Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-08-31 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Diogo Moita

Invictus vs Johnnie Walker FC

Vitória dos Invictus pela margem mínima sobre os Johnnie Walker FC

Num jogo que ficou com o resultado encerrado na primeira parte, a equipa da casa demonstrou-se superior.

O primeiro golo surgiu logo nos minutos iniciais, bola alta de Toli e Manel Assis remata no ar de primeira para o fundo das redes. A equipa visitante ficava assim em vantagem com um grande golo.
A resposta da equipa liderada por José Fagulha surge momentos a seguir com um belíssimo golo. Canto batido por João Ferreira para a entrada da área e Moita num remate em jeito faz de primeira o golo da igualdade!
O jogo estava equilibrado com ambas as equipas a defender bem e a conseguirem anular as tentativas de ataque adversárias. Numa boa saída o guarda-redes dos Walker, Toli, evita o golo quando Moita já ia lançado para desfazer a igualdade. Igualdade essa que não durou muito mais, numa bela jogada dos Invictus, bola longa de Tomás Loureiro recebida à direita por João Ferreira que atrasa para a entrada da área onde surge Moita que remata forte para golo instaurando a reviravolta no marcador.

Antes do final da primeira parte, domínio evidente da equipa treinada por João Barros, a terem algumas oportunidades de aumentar a vantagem no marcador.

 

A segunda parte iniciou-se da mesma forma com que acabou a primeira, jogada de perigo dos Invictus com José Fagulha a receber solto no meio e a descobrir Moita que surge isolado, mas não consegue fazer golo graças a mais uma grande saída do guardião adversário. 

As oportunidades de alargar a vantagem continuavam, desta vez é José Fagulha a surgir isolado, mas a vacilar no um para um com Toli.

A equipa liderada por Francisco Monteiro estava atrás do prejuízo tendo mais bola, mas nunca conseguiu criar verdadeiras situações de perigo. O jogo acabou mesmo por terminar com esta vitória pela margem mínima.

 

 

 

 

por João Milheiro