Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-07-05 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Afonso Carrilho

Bom Sucesso FC vs Real Sodacoça

Regresso às Vitórias!

O Real Sodacoça venceu o Bom Sucesso por 3-1 em partida a contar para a 8ª jornada da liga C2. A turma espanhola até começou a perder, mas rapidamente inverteu o resultado e conseguiu assim voltar a somar 3 pontos após três derrotas consecutivas!

O Bom Sucesso entrou bem na partida e poucos minutos após o apito para o começo já se encontrava em vantagem. A turma orientada por Faustino entrou a pressionar e chegou ao golo através de uma bola parada. Tomás Costa Pedro assumiu a conversão de um livre à entrada da área e disparou colocado, pondo assim a sua formação na frente do marcador.
O Real Sodacoça reequilibrou a partida e a entrada de Carrilho trouxe um novo fôlego. O avançado que começou no banco entrou em campo e precisou de poucos minutos para fazer a igualdade. Afonso Marcos serviu o companheiro de equipa com um passe para as costas da defesa e deixou-o isolado. Só com o guardião pela frente, Carrilho atirou cruzado e fez o 1-1! Carrilho continuou a fazer estragos e não tardou até voltar a estar perto do golo. Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o segundo poste, o avançado apareceu solto de marcação e com tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar ao lado!
O Real começou a superiorizar-se e Fontes pôs a sua equipa em vantagem. O médio viu que o guarda-redes contrário estava adiantado e após recuperar o esférico, e ainda no seu meio-campo, disparou de muito longe e fez um chapéu perfeito! Que golaço!
Já a terminar a primeira metade, o Bom Sucesso voltou a conseguir chegar com perigo ao último terço e quase fez a igualdade. Ilidio Hassany recuperou a bola em zona adiantada do terreno e deixou-a com Peu. O avançado serviu Zé Guimarães no interior da área e este disparou forte, mas viu Miguel Sousa fazer uma enorme defesa e manter a igualdade!

Após palestra motivadora de Faustino, o Bom Sucesso voltou a entrar em campo com garra e desde cedo se percebeu que tudo iriam fazer para conseguir restabelecer a igualdade. Após alguns minutos de pressão, mas sem conseguir ameaçar a baliza, Zé Guimarães voltou a perder o duelo com Miguel Sousa. Após um livre de Tomás Costa Pedro que desviou num defesa contrário, o esférico sobrou para os pés do avançado que disparou à queima-roupa, mas o guardião voltou a fazer uma enorme defesa!
O Bom Sucesso foi começando a ter cada vez mais dificuldades em chegar ao último terço, mas deixou um último aviso através de Peu. O avançado apareceu solto de marcação após um pontapé de canto, mas a pontaria não estava afinada e o esférico saiu por cima.
O Real Sodacoça soube aguentar a pressão e já perto do apito final voltou a marcar e sentenciou a partida! Carrilho voltou a mostra-se decisivo e finalizou da melhor maneira após uma boa jogada de ataque!

por Henrique Zilhão