Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 4

  • Estrangeiro (2)

100200

MVP: António Bettencourt

Bom Sucesso FC vs Flamentejo

Flamentejo vence e continua na luta pelo primeiro lugar!

Num encontro a contar para a jornada 11 da liga C2 o atual terceiro classificado venceu o Bom Sucesso FC num belo jogo de futebol.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e logo nos minutos iniciais esteve muito perto do golo! Guimarães recebe um passe da direita e à entrada da área remata ao poste de direito.

A pressão dos homens liderados por Guimarães continuava e voltaram a criar muito perigo! Farrajota avançou pela direita e rematou cruzado para uma defesa de Michael para canto.

Os Tejo conseguiram responder e estiveram também eles muito perto do golo. Tommy consegue-se livrar de um adversário no meio e passar a Bettencourt que ganha a frente ao defesa, mas remata por cima.

O primeiro golo do encontro surgiu finalmente por intermédio de Canadas (Estrangeiro)! Recebe um passe em desmarcação, ganha a linha e remata forte cruzado sem dar hipóteses ao guarda-redes.

A vantagem não durou muito tempo e o golo do empate surgiu logo a seguir! Lopes descobre Dani que faz uma grande receção e dentro de área não hesita e marca.

O jogo estava aberto e ambas as equipas estavam à procura de desfazer a igualdade.

Numa boa jogada Falcão (Estrangeiro) recebe a bola na esquerda, ultrapassa um adversário e remata com perigo para uma bela defesa de Michael.

Michael volta a fazer uma grande intervenção ao defender um remate perigoso de Canadas à entrada da área.

 

A segunda parte iniciou logo com um golo dos Bom Sucesso! Numa grande jogada individual Canadas consegue passar no meio de vários adversários e rematar em esforço para golo. O guarda-redes ainda toca, mas não consegue evitar que a bola entre.

A resposta dos homens do Tejo surgiu pouco tempo depois através de Bettencourt que marca um golaço! Consegue ganhar a ala direita e rematar forte cruzado, a bola ainda bate no poste, mas acaba por entrar.

O golo da reviravolta surge logo a seguir! Bettencourt dentro de área consegue passar por dois adversários e rematar para o bis.

O domínio dos Flamentejo era evidente e o quarto golo surgiu pouco tempo depois! Canto batido por Dani para a entrada da área onde Bettencourt de primeira remata para o Hat-trick sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes.

Bettencourt ainda esteve perto do póquer, mas após um grande trabalho dentro de área não consegue finalizar da melhor forma e Peten defende facilmente.

A equipa treinada por Luís Faustino não conseguiu reagir e o jogo acabou mesmo por terminar assim.

por João Milheiro