Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-06 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Lokomotiva vs Alcácer United

Lokomotiv goleia e afunda Alcácer!

Num encontro da jornada 11 da liga C2, a equipa da casa não vacilou e venceu os últimos classificados, mantendo-se assim na luta pelos primeiros lugares.

O encontro iniciou-se de forma equilibrada, os ataques anularam-se e não houve grandes oportunidades.

A primeira grande oportunidade surgiu pelos homens de Alcácer, Rodrigo Rodrigues foi até à linha aguentando a pressão e atrasou para Nuno Rodrigues que rematou forte por cima da baliza.

O encontro estava mais aberto e o golo que desbloqueou o resultado surgiu do lado dos russos! Luca recebe uma variação de jogo perto da bandeirola esquerda, atrasa para Silva que passa para o meio da área onde Martins recebe, roda sobre um adversário e remata para golo. João Martins ainda toca na bola, mas não consegue evitar que entre.

A reação do Alcácer United surge logo a seguir num grande remate de Luca Carradinha que fora de área obriga Nuno Coelho a uma grande defesa!

A pressão dos visitantes continuava e acabaram mesmo por conseguir restabelecer a igualdade no marcador. Mau alívio dos russos, o guarda-redes ainda tenta aliviar, mas Luca Carradinha consegue ganhar o ressalto e rematar para golo.

O resto da primeira parte foi marcado por muito equilíbrio e por poucas oportunidades de golo.

 

A segunda parte inicia-se com uma grande intervenção de João Martins que defende para canto um remate forte de fora de área de Bengalinha.

O golo dos Lokomotiv que lhes devolve a liderança no marcador surge logo a seguir. Rato consegue roubar a bola ao central adversário, ultrapassa outro e surge no um para um com o guarda-redes conseguindo rematar cruzado para golo.

Os homens de João Oliveira conseguem alargar a vantagem no seguimento de uma jogada que começa por Pipoca (Estrangeiro), que no meio faz um grande passe a descobrir o capitão que com um belo toque na bola consegue fazê-la passar por cima de João Martins.

O jogo estava controlado e os Loko continuavam a atacar e a criar oportunidades. O quarto golo surge num grande passe de Luís Santos que lança Madeira na direita que remata colocado para o poste esquerdo.

A equipa de Alcácer apostava na meia distância para tentar reduzir a desvantagem, mas sem eficácia.

O último golo do encontro que consolidou a goleada, surgiu num contra-ataque com Rato a receber no meio e a desmarcar Martins que surge na direita desmarcado e consegue rematar cruzado para o seu bis.

O resultado acabou por não se alterar mais num jogo marcado pela grande eficácia da equipa da casa.

por João Milheiro