Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 0

200200

MVP: Tomás Figueiredo

Intermeadas FC vs ISCTITTIES FC

Preparar a nova época!

Com os destinos traçados e com a última partida da temporada apenas a servir para cumprir calendário, Intermeadas FC e ISCTITTIES FC foram a jogo já a pensar na preparação da próxima época. O Intermeadas acabou por se superiorizar e venceu com um golo solitário de Tomás Figueiredo.

O ISCTITTIES entrou bem na partida e foi a primeira formação a ameaçar. Yannick Martins recebeu à entrada da área, fintou o último defesa da equipa contrária, puxou para o melhor pé e disparou em arco, mas viu Miguel Gil fazer uma enorme defesa e manter o nulo no marcador! O avançado estava a ser uma dor de cabeça para a defesa contrária e minutos mais tarde Yannick voltou a ameaçar. Após um lançamento de linha lateral, desviou de cabeça, mas para mais uma boa intervenção do guarda-redes contrário.
A resposta do Intermeadas saiu dos pés de Tomás Figueiredo. Lançado por um excelente passe de João Paulino, o médio ficou apenas com o guardião pela frente e atirou na direção certa, mas Pedro Conde fez uma enorme defesa!
O Intermeadas voltou à carga e antes do intervalo passou mesmo para a frente do marcador. Tomás Figueiredo fez uma incursão pela linha esquerda, entrou na área e, só com o guardião pela frente, atirou em arco e fez um golo de belo efeito!

Na segunda metade, o jogo tornou-se mais tático, com o Intermeadas a gerir bem a partida, e tardou até surgir nova oportunidade de perigo. Quando surgiu, foi de bola parada que os pupilos de Tiago Santos ameaçaram. O capitão bateu um pontapé livre para o interior da área e Henrique Ferreira saltou entre os centrais e com um cabeceamento exímio fez o esférico passar apenas a centímetros da trave!
O resto do segundo tempo passou-se com o ISCTITTIES à procura de chegar ao empate, mas com o Intermeadas a tentar gerir e a resfriar o jogo. Do lado contrário, João Garcia tentou o remate de meia distância, mas viu o guardião fazer uma defesa segura e, já mesmo a terminar, Yannick voltou à carga, mas sem sucesso. O avançado disparou um míssil à entrada da área, mas Miguel Gil mostrou serviço e garantiu que a sua equipa se despedia da temporada com uma vitória!

por Henrique Zilhão