Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 7

000100

MVP: João Serrano

Beercelona vs Ah Mas

Ah Mas acaba a época em grande com goleada sem golos sofridos!

Na última jornada da Liga C1, o Ah Mas foi a casa do Beercelona vencer por 0-7!!! Foi um jogo de sentido único, com os visitantes a dominarem do início ao fim. Em todo o caso, o jogo foi apenas para cumprir calendário, uma vez que ambas as equipas já não tinham nada a ganhar, nem perder, nesta temporada.

A partida começou e, apesar do resultado final, até foram os da casa quem ameaçou primeiro. Filipe Paiva ficou com o esférico à entrada da área e, de imediato, rematou fortíssimo. A bola ia entrar mas, Toli (estrangeiro) com uma bela defesa, conseguiu esticar-se e desviar para o ferro, evitando o golo. Apesar do começo forte dos espanhóis, a partir daqui foi só Ah Mas, e pelos 15min de jogo já ganhavam 0-2. Primeiro foi João Serra a marcar, após jogada pela esquerda de Afonso Barroso. Deixou para o segundo poste e Serra só teve de encostar. Depois foi a vez de José Duarte fazer o gosto ao pé com um remate de meia-distância. Bateu forte e colocado, fazendo a bola entrar junto ao poste esquerdo. Antes dos 20min o Ah Mas chegou ao terceiro, com golo de João Serrano de livre direto. Colocou em arco junto ao poste esquerdo, sem hipóteses para Manel (estrangeiro). Antes do intervalo, houve ainda oportunidade para mais 2 golos, mais 1 de Serrano e 1 de Afonso Barroso. 0-5 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo não teve grande história, com a partida já resolvida desde o início. Mesmo assim os visitantes não desligaram por completo e continuaram a controlar a partida. Pelos 15min, o Beercelona tentou uma resposta tímida por Luís Setúbal com um remate de meia-distância, mas o esférico saiu por cima da trave…. Antes do final da partida ainda houve oportunidade para mais 2 golos do Ah Mas, ambos por António (estrangeiro). Primeiro, a passe de Barroso, e só teve de encostar. Depois, após recuperação ofensiva, progrediu até à área e, no confronto direto com o guarda-redes, levou a melhor, selando assim o resultado final em 0-7!

por Pedro Zilhão