Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-10-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

000000

MVP: Duarte Cruz

Los Conguitos vs Jupiter FC

Reviravolta com show de Duarte Cruz!

Em mais uma jornada da liga C1, apenas para cumprir calendário, o Jupiter visitou os Conguitos e venceu por 4-1! Os visitantes começaram a perder, mas na segunda parte dominaram por completo e justificaram o triunfo!

Os Conguitos iniciaram melhor a partida e tiveram a primeira ocasião de golo. André Coelho recebe no meio com espaço e remata forte para boa defesa do keeper. Os visitantes responderam com uma jogada rápida executada no corredor esquerdo que culminou num remate à figura de Thomas Bettencourt. O jogo estava bastante ativo com a turma de azul com mais bola e a formação de preto a apostar mais no contra-ataque. Minutos mais tarde, eis que a equipa da casa faz o 1-0. Suspeito do costume André Coelho a receber o esférico em zonas adiantadas e a atirar forte sem hipóteses de defesa! O golo marcado trouxe confiança aos Conguitos que ficaram pertíssimo do segundo, através de um remate perigoso de Leo após recuperação em zona proibida. Ainda antes do intervalo os homens de Tiago Sequeira (hoje como treinador) por muito pouco não empataram a partida, na sequência de uma excelente defesa do keeper a um remate perigoso de José Maya Seco!

O Jupiter entrou com tudo no segundo tempo e desce cedo se percebeu que a turma visitante de tudo faria para vencer o jogo. O golo do empate surgiu nos minutos iniciais, contra-ataque pelo corredor direito e após cruzamento aparece Duarte Cruz sem marcação a fazer o 1-1! Os visitantes continuavam por cima e Duarte Cruz voltou a balançar as redes após um ressalto na pequena área! Os Conguitos tiveram uma enorme ocasião para empatar, mas o remate saiu por cima! Quem não desperdiçava era o Jupiter que chegou ao 3-1 na jogada seguinte novamente por Duarte Cruz que chegava assim ao hat-trick! Nos últimos instantes ainda houve tempo para Afonso Maya Seco assinar o seu nome na lista de marcadores finalizando ao segundo poste e estabelecendo o resultado final em 4-1!

 

 

 

por Miguel Sousa