Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000200

MVP: João Serrano

Ah Mas vs Los Conguitos

Embate entre Ah Mas e Conguitos termina em goleada!

Os Ah Mas voltavam a encontrar a equipa contra a qual se haviam estreado, com uma vitória, na competição. Nove jogos depois, os Conguitos e os Ah Mas voltavam a encontrar-se à 10ª jornada da Liga C1.

Ainda nos encontrávamos nos minutos iniciais da partida, mas os Ah Mas já venciam, com uma entrada fulminante! O capitão de equipa, Barroso, recuperou em boa posição à esquerda e serviu José Maria Duarte de bandeja, que não desperdiçou a oportunidade! Os Conguitos responderam da melhor maneira possível e chegaram rapidamente ao empate, com um passe entre linhas para Ramalho, que finalizou de forma fria! Numa jogada muito similar à do golo, os Conguitos podiam ter chegado à vantagem, com Tomás Sousa a servir muito bem Ramalho, que desta vez atirou ao poste da baliza! Os Ah Mas voltaram a reunir a concentração que era pedida e Barroso voltou a fazer das suas, desta vez fez um túnel a um adversário já dentro da área e atirou para defesa apertada de Roth! Também Serrano obrigou Roth a nova defesa, com um remate de ressaca! Na oportunidade seguinte houve mesmo golo para Serrano, que rematou com convicção, a bola ainda sofreu um ligeiro desvio e entrou no canto inferior da baliza! De rajada surgiu o terceiro do jogo para os Ah Mas, com José Maria Duarte a trabalhar bem à entrada da área, a fazer um remate que não levava muita força, mas que sofreu um desvio e que, portanto, traiu Roth!

 

Já no segundo tempo, Esguelha progrediu pelo centro até tentar o remate, a bola sofreu um desvio, mas desta vez Roth estava muito atento e conseguiu uma defesa complicada a dois tempos! Os Ah Mas iam gerindo uma partida que venciam por dois golos, mas ainda fizeram um quarto! Jogada muito boa de contra-ataque, que terminou à direita nos pés de Serrano, e o canhoto fez um remate em arco que só terminou no fundo das redes, bisando assim na partida, tal como havia feito o seu colega de equipa José! Os Conguitos não baixaram os braços e Gonçalo Silva arrancou pelo centro e ficou em boa posição na cara do guarda-redes, mas este não tremeu e fez a mancha! David Sousa também tentou um remate de fora da área, mas o esférico não deu com o alvo. Pouco mais se registou até ao fim da partida e acabou por se confirmar uma vitória justa para os Ah Mas, que ascendem ao quinto lugar da C1. Já os Conguitos estão com mais dificuldades do que na época anterior e ocupam neste momento o 8º lugar.

 

por Henrique Barrosa