Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-07-19 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Vitória de Asdrúbal vs Tom Dela powered by DDN

Vitória Asdrúbal vence por 4-2 e segue firme na perseguição ao líder!

Vitória segura do Asdrúbal que 3 golos na primeira parte foram suficientes para gerir um Tom dela que demorou a reagir aos erros defensivos!

No São Miguel, o Vitória Asdrúbal recebeu o último classificado Tom dela para o primeiro jogo da 2ª volta da Liga B2!

Entrou melhor a equipa Sadina e numa recuperação de bola em terrenos ofensivos, Gonçalo Martinho olhou para a baliza, viu o guarda-redes adiantado e fez um chapéu perfeito! O Tom dela reagiu por imediato, arrancada do flanco direito por Bernardo Holstein (estrangeiro) cruzou rasteiro para o interior da área, Miguel Andrade rematou em esforço e viu a bola ir ao poste! A equipa do Vitória tremeu menos que o poste e na jogada seguinte fizeram novo golo! Eugénio do lado esquerdo assistiu Ricardo Pereira que mudou a bola do pé direito para o esquerdo e com um remate em arco fez a bola entrar mesmo junto ao poste! O Tom dela seguiu ao meio-campo e quando se organizavam para seguir o jogo, nova perda de bola no corredor central e desta vez Miguel Antunes perguntou ao guarda-redes para onde queria bola e lá colocou com toda a classe para o 3-0!! Até intervalo, não tivemos mais nenhuma oportunidade, mas com algum ascendente da equipa nortenha que já se mostrava mais organizada.

A segunda parte começou ao contrário, Vitória Asdrúbal com mais bola, mas o primeiro lance de perigo foi para o Tom Dela. Novamente Bernardo no flanco esquerdo, desta vez a fazer tudo sozinho, e obrigou o guarda-redes a uma excelente defesa, deixando a bola para Miguel Andrade que rematou prontamente, mas um defesa em cima da linha cortou contra a barra e bola saiu para canto! Na resposta o Vitória fez o 4-0! Bola longa nas costas, Bernardo (estrangeiro) a rematar, Pedro Andrade ainda conseguiu defender fora da área, mas a bola sobrou para Eugénio que tranquilamente rematou para a baliza deserta! Foi preciso este golo para o Tom Dela acordar de vez e em 3 oportunidades acertaram uma vez na barra e fizeram dois golos! Novamente Bernardo no corredor esquerdo a cruzar rasteiro para trás onde apareceu José Costa a rematar à barra! Logo a seguir os dois golos! Primeiro um livre de muito longe, Miguel Andrade disparou uma bomba e acordou a coruja que dormia no ângulo! E depois Bernardo novamente a entrar na área pelo lado esquerdo e rematar rasteiro, aproveitando o salto do guarda-redes a fazer mancha!

O tempo ficou curto para pensarem na reviravolta e o resultado ficou em 4-2 para a equipa da casa!

por Tomás Sousa