Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: Bernardo Vale

Baile de Munique SAD vs Milfwall

Baile de Munique surpreende o líder!

Num encontro a contar para a jornada da 10 da Liga B2, o Milfwall foi derrotado pelo sétimo classificado num belo jogo de futebol.

Os líderes do campeonato entraram melhor no jogo e logo nos minutos iniciais colocaram-se em vantagem! Caldeira recebeu um lançamento curto e de fora de área marcou um autêntico golaço com a bola a entrar diretamente no ângulo.

A equipa da casa não tardou a reagir e chegou ao empate! Vale recebeu na direita, conseguiu-se livrar da pressão e de fora de área dispara uma autêntica bomba que só parou no fundo das redes.

Os homens de Munique estiveram perto de dar a volta ao resultado! Alvega (estrangeiro) recebeu dentro de área e rematou à queima rota, mas Marlon (estrangeiro) fez bem a mancha e defendeu.

Antes do apito final os Milf restabeleceram a vantagem! Motta passou a Afonso que à entrada da área rematou colocadíssimo sem hipótese de defesa.

 

O Milfwall entrou melhor na segunda parte e esteve perto de aumentar a vantagem nos minutos iniciais.

Gaitan faz um excelente passe longo para Margarido que consegue fazer uma receção orientada e rematar forte, mas a bola vai ao poste.

Os comandados de Rabaça estavam a jogar com um bloco baixo e coeso e apostavam no contra-ataque para criar perigo.

Numa grande jogada individual Alvega consegue empatar o jogo! O estrangeiro ultrapassa uma série de adversários e na chegada à área remata ao ângulo sem dar hipóteses de defesa.

Os homens de Motta não satisfeitos com o empate, procuraram de imediato o golo. Afonso recebeu um passe dentro de área e com espaço rematou forte para uma grande intervenção de Ferreira.

A formação de azul estava a pressionar alto e a controlar o jogo. Caldeira esteve perto de bisar com um bom remate de meia distância que passou a centímetros da barra.

Contra a corrente do jogo o Baile de Munique chega à vantagem! Golo caricato, Alvega bate o canto forte e a bola desvia num defesa e entra.

Frustrados com o resultado, os homens treinados por Moura tentaram chegar ao golo. Um lançamento de Motta para a grande área encontrou Caldeira que ganhou nas alturas, mas viu Ferreira negar-lhe o bis.

Até ao apito final o Milfwall correu atrás do resultado, mas não conseguiu marcar pelo que o encontro terminou com uma vitória para a turma de Munique que já não conhecia o sabor dos três pontos há algum tempo.

por João Milheiro