Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 6

000000

MVP: Filipe Torres

Kolokolo FC vs Feyenudes

Holandeses goleiam por 6-1!

Num jogo de sentido único, o Feyenudes deslocou-se ao terreno do Kolokolo, equipa com quem tinha perdido na primeira volta. Golearam por 6-1 e o principal destaque foi mesmo Filipe Torres que terminou o jogo com 5 golos e 1 assistência!

Os golos não demoraram a aparecer e os holandeses ficaram em vantagem logo nos primeiros minutos. Jogada iniciada no corredor esquerdo por Filipe Torres que faz um excelente passe em profundidade e deixa André Paul isolado com o guarda-redes e o avançado dispara forte para o lado esquerdo! O KoloKolo reagiu de forma exemplar e chegou ao empate pouco depois. Grande passe de Ricardo Veríssimo para o segundo poste e Miguel Namorado faz uma grande receção e finaliza fácil! Ainda antes do intervalo o Feyenudes voltou a ficar em vantagem, nova combinação entre André e Torres e desta vez os papéis inverteram-se e foi André que após uma grande arrancada, deixou o defesa para trás e na cara do guarda-redes não foi egoísta e ofereceu o golo ao seu colega Torres!

Ao intervalo os holandeses lideravam pela margem mínima e na segunda parte conseguiram dilatar a vantagem. A dupla André e Torres voltou a fazer das suas. Cruzamento de André Paul para a área e Torres aparece sem marcação ao segundo poste, recebe de peito e atira em direção ao poste direito! Os visitantes não tiraram o pé do acelerador e instantes depois chegaram ao 4-1. A jogada teve início num lançamento por parte dos caseiros, mas após recuperação de Torres, o mesmo saiu disparado em direção à baliza oposta e após receber no flanco direito voltou a não perdoar e chegou ao hat-trick! Ainda antes do apito final, o Feyenudes chegou novamente ao golo por 2 ocasiões e quem mais do que Filipe Torres. O suspeito do costume chegou ao poker através de uma grande tabela com Beja que culminou num remate forte à figura e a manita surgiu de um remate do flanco direito que ainda desviou no defesa adversário! O jogo terminou assim 6-1 naquela que foi uma noite de sonho para o avançado dos holandeses que liderou à sua equipa à vitória e destruiu por completo os adversários. Feitas as contas, os holandeses sobem ao 2º lugar e mantém pressão aos líderes Milfwall e o Kolokolo continua no 7º lugar da tabela classificativa.

 

por Miguel Sousa