Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-06-21 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 4

000000

MVP: António Costa Quinta

Tom Dela powered by DDN vs Feyenudes

Feyenudes vencem ao cair do pano!

Jogo muito equilibrado, com o Tom Dela por pouco a fazerem o primeiro ponto da época!A 5 minutos do fim tinham um empate seguro, mas não conseguiram manter o resultado acabaram derrotados!

O jogo começou logo com o golo dos Feyenudes! Bola para a direita, Benjamim na sua corrida tradicional sofre penalty! O médio António Costa Quinta assume a marcação e engana Pedro Andrade (estrangeiro)! Logo a seguir o Tom Dela por pouco não empatou! Xara (estrangeiro) com um passe a rasgar toda a defesa, deixou Manel Freitas Costa isolado, mas este rematou por cima! Responderam os holandeses, novamente Benjamim na direita a entrar na área, a perceber o medo do defesa, a ir para cima, puxar para o meio e rematar às malhas laterais! O jogo estava de ataque e resposta, e foi a vez do Tom Dela por Alexandre da Silveira, a testar a atenção de Tiago Paúl!

Foi com pena que a bancada ouviu o apito para intervalo!

A segunda parte começou da melhor maneira! Jogada de André Bessa, no lado esquerdo, o médio fez uma tabela com João Marques, este último cruzou com conta peso e medida, e André só teve de encostar a cabeça para o empate! Responderam de imediato os Feyenudes, a pressão alta, obrigou a uma má saída de bola do Tom Dela, Miguel Peralta arrancou pela esquerda, cruzou rasteiro e depois de um mau corte a bola sobrou para Diogo Branco marcar sem dificuldade! A equipa do norte não se dava como derrotada, e também através da pressão alta conseguiram roubar a bola que deu o empate! O guarda-redes fez um mau passe para o meio, e quando todos pensavam que era Bessa que ia chutar, Xara chegou primeiro e rematou para o fundo das redes! Faltavam somente 5 minutos para o término da partida, o Tom Dela baixou as linhas para apostar no contra-ataque já que os Feyenudes estavam totalmente subidos! Alexandre Silveira ainda teve a oportunidade de ouro nos pés para a reviravolta, contra-ataque rapidíssimo, e o médio isolado chutou contra o guarda-redes! E a 1 minuto do fim caiu um balde de água fria sobre os tom delenses!  Bola longa para Benjamim que fez um cruzamento rasteiro para Miguel Inocêncio fazer o 3-2! No último lance da partida, ainda deu para António Quinta bisar na partida! Bola rápida na frente, e o jovem ala apareceu que nem uma flecha na cara do golo e novamente não perdoou! 4-2 foi resultado final!

 

por Tomás Sousa