Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-07-16 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Miguel Antunes

Kolokolo FC vs Vitória de Asdrúbal

Asdrúbal alcança Vitória devido a coesão defensiva.

Embate muito antecipado para a Liga B2, Kolokolo e Vitória de Asdrúbal defrontaram-se no fim de tarde de Sexta-Feira. Os chilenos entraram bem na partida procurando aproveitar a vantagem numérica, mas mal esta acabou, o Vitória atacou e ganhou a vantagem que lhe deu os três pontos.

A semana Allstars chegou ao fim com o duelo entre Kolokolo e Vitória Asdrúbal a medirem forças no S.Miguel. O Vitória começou em inferioridade numérica e o Kolo procurou aproveitar isso, pressionando alto e procurando forçar o erro. A vantagem numérica terminou pouco depois, mas continuavam a ser os camisolas negras por cima do jogo. Este aparente domínio do Kolokolo não deu em nada, e mal o Vitória teve a sua primeira oportunidade do final de tarde fizeram o golo inaugural, Eugeniu bem na entrada da área, a descobrir Antunes com um excelente passe, e dentro da área o atacante rematou fora do alcance do guarda-redes para fazer o 1x0! O Vitória agora por cima do jogo manteve o seu bom momento, e numa excelente jogada de laboratório fez o 2x0: canto de Antunes para a entrada da área, a bola vai rasteira e um dos atacantes simula e deixa o esférico passar pelo meio das pernas, vindo de trás apareceu Martinho, que atirou forte e colocado para o 2x0!

O Kolo respondeu bem, Calu a receber entre linhas, vira-se para o alvo e remata rasteiro fazendo a bola tocar ao de leve no poste. Pouco depois foi Vítor que tentou a sorte de fora da área, mas sem sucesso. O apito para o descanso veio uns minutos depois, com a vantagem do Vitória por dois golos no marcador.

 

O segundo tempo começou com as duas equipas bem encaixadas uma na outra, e passaram largos minutos até que num ataque rápido, o Vitória abrisse hostilidades na segunda parte, bola na velocidade de Martinho, ele segura bem o jogo, pica para Antunes que lhe devolve se cabeça, dentro da área o número 9 Renato atirou por cima do alvo. O Vitória continuou por cima do jogo e o remate algo frouxo de Eugeniu a passar a milímetros do poste. O tempo avançava e o Kolokolo pura e simplesmente era incapaz de furar a defensiva vitoriana, que muito coesa e organizada, negava o seu adversário de levar perigo à baliza. Foi preciso chegar aos minutos finais para o Kolo reduzir a distância no marcador em obra-prima de Veríssimo, livre caído na esquerda e de muito longe, o jogador atira forte, a saltitar pelo tapete e junto ao poste deixando Feist pregado ao chão! O golo chegou tarde de mais, com o árbitro a assinalar o final da partida nem um minuto depois do golo, que ditou o resultado final em 2x1!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão