Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-06-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

300000

MVP: João Rocha

Milfwall vs FC Famaligato

Dupla Maltez e Rocha arrasam Famaligato!

Num jogo que prometia para a Liga B2, Milfwall e Famaligato entraram em campo com o foco na vitória, contudo a habilidade e química de Rocha e Maltez, elevou os londrinos perante os gatos!

A noite de Domingo de futebol chegou ao fim no S. Miguel com o embate entre Milfwall e Famaligato. A bola começou a rolar, e os Milfwall entraram bem, forçaram o erro defensivo com a pressão alta, Rocha a intercetar o passe, a assistir Maltez que fez o golo! Maltez fez o seu bis pouco depois finalizando uma excelente jogada na esquerda de Rocha, com um remate pleno de oportunidade! Não havia como parar os Milfwall que num novo ataque rápido fizeram o 3x0, Rocha mais uma vez envolvido no lance, arranca pela direita e assiste no meio Afonso que atirou para fora do alcance do guardião! Famaligato completamente adormecido. Uma entrada avassaladora dos Milfwall!

O Famaligato pura e simplesmente não conseguia reagir a imensa pressão Milfwall que controlava o jogo com tranquilidade. Castro manteve o jogo a três golos de distância quando impediu o remate de longa distância de Barros entrar, com uma espetacular defesa! O Famaligato finalmente conseguiu crescer com uma sequência de lançamentos perigoso, mas nunca foram capazes de capitalizar num desses lances e foram para o intervalo a perder por três golos!

 

O segundo tempo começou e o Famaligato entrou com tudo e rapidamente aproveitou uma desatenção defensiva para ganhar o penálti. Pereira assumiu a marcação, atirou forte mas viu o guardião imperial entre os postes, a negar o golo! Os Milfwall responderam com mais uma iniciativa de Rocha na direita, trabalhou bem e cruzou para Reis que na cara de Castro, viu o redes negar-lhe o golo com uma excelente defesa! O crescendo do Famaligato viu o o seu fim quando os Milfwall de forma impressionante fizeram o 4x0: bola jogada rapidamente na direita, Rocha recebeu e encontrou Maltez dentro da área que com um excelente remate de primeira completou o seu hat-trick! O Famaligato reduziu a distância no marcador com o lançamento de Bule para a área a não encontrar desvio certeiro no primeiro momento, no meio da confusão Meneses mostrou melhor noção de golo que os restantes e atirou para o 4x1! O tempo corria contra os Gatos que não foram capazes de ganhar ímpeto e viram os Milfwall sair da casa dos Buldogs de S. Miguel com uma vitória por 4x1!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão