Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-05-31 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Kolokolo FC vs Milfwall

Final Louco!

Kolokolo FC e Milfwall encontraram-se em partida a contar para a liga B2. A turma inglesa venceu por 4-3 com uma reviravolta louca consumada nos instantes finais.

A formação comandada por Henrique Câmara entrou mais forte na partida e não tardou a ameaçar. Vallejo recebeu no meio-campo contrário, progrediu e apostou no remate de meia distância. O guardião do Milfwall mostrou estar atento e fez uma boa defesa. Pouco depois surgiu o primeiro da noite. Vallejo serviu Namorado com um passe para as costas da defesa e o médio antecipou-se ao guardião e desviou para o fundo das redes.
A resposta do Milfwall demorou alguns minutos e deu origem ao empate. Rocha fez um cruzamento para o interior da área, Maltez tentou o desvio, mas acabou por não tocar e o esférico ultrapassou o guardião. Estava feito o 1-1!
O Kolokolo voltou à carga e Namorado esteve perto do segundo. Após um corte falhado de Salvador Silva no interior da área, o esférico sobrou para o avançado que disparou um míssil na direção da baliza. O guardião deu o corpo ao manifesto e impediu o segundo com uma defesa com a face.
Antes do intervalo, o Kolokolo voltou para a frente do marcador. Salvador Correia (estrangeiro) foi travado em falta no interior da área adversária e o juiz da partida assinalou grande penalidade. Roberto Neto foi chamado a converter e não perdoou!

A segunda metade abriu com mais um golo para o Kolokolo. Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área, Zé Pedro Cruz “Gaitas” apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e atirou para o 3-1!
O jogo parecia resolvido, mas o Milfwall não se deixou abater com a desvantagem e foi em busca da vitória. Rocha deixou um primeiro aviso através de um remate de meia distância. O médio disparou com pontaria a mais e acabou por ver o esférico esbarrar no poste! Logo a seguir, Rocha voltou a estar perto do golo. Após uma boa combinação com Maltez junto à linha lateral, o médio disparou em arco e a redondinha passou a centímetros do poste!
A pressão do Milfwall continuou e os golos acabaram por surgir. O 3-2 apareceu de grande penalidade. Maltez assumiu a marcação e não vacilou! Pouco depois, Rocha bisou e reestabeleceu a igualdade. Após um cruzamento de Maltez, o médio apareceu no coração da área e atirou para o 3-3.
A partida já se encontrava nos instantes finais e o empate parecia o resultado mais provável quando o Milfwall consumou a reviravolta! Maltez tornou-se o herói da partida ao bisar e garantir os três pontos para a turma inglesa.

por Henrique Zilhão