Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-16 às 21:30 @ Universitário 6

Nota do árbitro: 4

Vitória de Asdrúbal vs Banco Invest Team

Jogo louco na cidade universitária acaba com vitória sadina!

Em recuperação da 6ºjornada da Liga B2, o Vitória de Asdrúbal recebeu e venceu o banco Invest Team. Foi uma partida cheia de golos e com reviravoltas no resultado que terminou 5-4 para o Asdrúbal. Com este resultado mantém a pressão ao primeiro posto, e como têm menos jogos, apenas dependem deles para se isolarem na liderança. Já o Banco Invest ainda anda à procura de se encontrar esta época…

A partida começou a todo o gás e logo nos primeiros instantes os banqueiros adiantaram-se no marcador, apesar de terem começado com menos um jogador. Pressão coletiva elevada fez com que Duarte (estrangeiro) recupera-se a bola no meio-campo adversário. Progrediu no campo, entrou na área ligeiramente descaído pela direita, e rematou forte para o fundo das redes. O Vitória não se assustou e, já com todos os adversários em campo, repos a igualdade com golo de Afonso Valente. Boa combinação entre Valente e Eugeniu Marandici a culminar com um excelente passe de Eugeniu para as costas da defesa, deixando Valente isolado. Na cara do guarda-redes não tremeu e fez o 1-1. Antes do intervalo os sadinos ainda conseguiram uma margem confortável de 3 golos. Primeiro foi Guilherme (estrangeiro) a marcar, após cruzamento tenso de Gonçalo Martinho da direita. Apareceu no primeiro poste e, após alguma confusão, encostou para o fundo das redes. Depois foi a vez de Martinho fazer o gosto ao pé. Na sequência de um canto a bola sobrou para a entrada da área onde apareceu Martinho. Acertou bem na bola e colocou-a junto ao poste direito, sem hipóteses para Tiago Rodrigues. Por fim, o 4-1, foi através de Eugeniu, após boa jogada coletiva. A jogada culminou com cruzamento rasteiro de Martinho, da direita, para o interior da área, onde apareceu Eugeniu isolado que só teve de encostar.

O segundo tempo também foi recheado de golos e logo nos minutos iniciais os forasteiros foram atrás do prejuízo. Livre direto, tenso e rasteiro, descaído na esquerda de Tiago Villas-Boas. A bola parecia controlada, mas Alegria (estrangeiro) facilitou e deixou-a passar… 4-2. Pelos 10min do segundo tempo chegaram ao 4-3, por intermédio de Xavier Apleton, e com novo facilitismo de Alegria. Apleton fez pressão ao guarda-redes, que se atrapalhou, acabando por ficar com a bola isolado e de baliza aberta. Apleton só teve de encostar. Com este golo o Vitória re-acordou, mas mesmo assim, nos minutos finais o Banco Invest ainda conseguiu empatar a partida por Zé Ribeiro. Excelente esforço de Duarte a desviar a bola do guarda-redes, na esquerda, e, antes de ela sair pela linha de fundo, conseguiu o cruzamento para o interior da área. Ribeiro apareceu isolado e meteu-a lá dentro. Apesar da recuperação dos banqueiros no segundo tempo, acabariam por perder, com um último golo sadino ao cair do pano. Ótima combinação de Eugeniu e Valente na esquerda a culminar com Euginiu a ficar isolado, já dentro da área. No confronto com Rodrigues não cedeu à pressão e colocou o esférico no poste contrário, sem hipóteses para o guarda-redes. Desta forma, o resultado final ficou selado em 5-4 e o Asdrúbal levou os 3pontos para casa

por Pedro Zilhão