Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-09-23 às 22:30 @ Universitário 6

Nota do árbitro: 5

Eintracht Frangforte vs Jean Pierre Club

Jean Pierre continua o bom momento!

A turma francesa foi ao sempre difícil terreno do Vitória e venceu por 3-2! Começou a perder, mas ainda no primeiro tempo conseguiu iniciar a reviravolta!

O árbitro deu início à partida e os golos não demoraram a aparecer, com o Vitória a abrir as hostilidades. Alvarenga recebe no corredor direito e faz a linha toda, entrega para o meio e aparece Trindade a rematar fora de área de pé direito muito forte cruzado, bate no poste esquerdo e só para no fundo das redes! Que golaço do defesa vimaranense! A turma de branco voltou a ameaçar por Guilherme Cunha através de um remate de longe, mas o guardião francês segurou facilmente. Os franceses responderam da melhor maneira no que se tornou o momento da noite! Canto na direita, simulação por parte do medio francês e aparece José Pinto que remata de primeira ao ângulo superior esquerdo! Uma verdadeira obra de arte do jogador gaulês! 

O segundo tempo começou com uma grande penalidade a favor do Jean Pierre. Tiago Miguel assumiu a marcação, mas acabou por ver o golo ser negado por Miguel (estrangeiro) que voou para o lado direito! Os gauleses já tinham ameaçado e conseguiram mesmo chegar ao 2-1! Fonseca recebe o esférico no meio de dois defesas vimaranenses e apenas com o guardião pela frente finaliza facilmente! O golo marcado trouxe ainda mais confiança aos visitantes que chegaram ao terceiro instantes mais tarde! Tabela executada no corredor direito e a redondinha termina nos pés de Daniel Novak que mete para o meio e atira cruzado de pé esquerdo junto ao poste mais distante! Nos últimos instantes o Viramães ainda conseguiu reduzir, autoria do capitão Manuel Andrade. Manuel recebe no meio com espaço, deixa o defesa para trás, desvia para a direita e remata forte para o poste esquerdo! Apesar do golo tardio, o resultado manteve-se até ao fim sem alterações e o Jean Pierre acabou mesmo por confirmar o triunfo e continua a atravessar um bom momento no campeonato!

 

Crónica por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão