Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-09-07 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Wolveraction vs Capões do Sul

Capões vencem após reviravolta!

Os segundos classificados da liga B1 venceram pela terceira jornada seguida, num encontro muito equilibrado e com muita emoção à mistura.

O início do jogo ficou marcado pelo equilíbrio, com maior pendor para os ingleses, mas com ambas as equipas a demonstrar um bom futebol ofensivo apenas a pecarem no último passe.

O primeiro golo do encontro surge pela equipa inglesesa e que grande golo! Livre perto do meio-campo de Tomás Costa que remata forte com a bola a passar perto da trave e sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes adversário.

Pouco tempo depois, o Wolveraction aumenta a vantagem por intermédio de Canina que recebe um passe em desmarcação de Cruz e remata para golo.

Os Capões procuravam responder e estavam mais em jogo. Acabam mesmo por conseguir reduzir, através de um golo de Jota que recebe um passe de Botelho à entrada da área e remata colocado para fazer o primeiro da sua equipa.

 

A equipa de wolverhampton entrou melhor na segunda parte, criando várias situações de perigo que foram resolvidas pelo guardião adversário.

Na sequência de um canto da equipa da casa, Nélson Nunes é chamado a intervir e faz uma grande defesa a um cabeceamento de Tomás.

Noutra oportunidade dos ingleses para aumentar a vantagem, Cruz recebe um passe em desmarcação e remata cruzado, mas Nélson volta a fazer uma grande defesa!

Os capões pareceram acordar e começaram a estar mais em jogo. Numa grande oportunidade, Jota recebe um passe do meio-campo, mas acaba por rematar por cima da baliza.

Os visitantes continuavam a insistir e a criar várias oportunidades e acabaram mesmo por empatar a partida. Jota recebe dentro de área um passe da direita, roda sobre o central e fuzila a baliza.

A reviravolta consumou-se pouco tempo depois! Barroso recebe na esquerda um grande passe de Manel Assis e a remata para o ângulo direito. Sem hipóteses para António Silva.

Os ingleses ainda tentaram restabelecer a igualdade através de um cruzamento de Costa da linha do meio-campo que é cabeceado por Cruz , mas Nélson atento defende!

O jogo terminou assim, numa grande reviravolta dos Capões que continuam em segundo lugar.

 

 

 

por João Milheiro