Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-06-30 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Guilherme Cunha

Ajax da Madeira vs Eintracht Frangforte

Viramães viram o jogo!

Espetáculo no S.Miguel, Ajax da Madeira entrou bem e com um golaço se adiantou no marcador, mas uma reação de luxo do Vitória acabou com uma vitória convincente.

O duelo entre Vitorianos e Madeireses começou com nota artística de André: livre de muito longe da baliza, o médio com confiança avançou para a bola, disparou um míssil ao ângulo, o voo do guarda-redes também foi incrível, mas a bola estava fora do seu alcance! Mas que golo de André! A resposta foi imediata com Carrilho a aparecer nas costas da defesa, a rematar rasteiro para defesa com os pés de Vítor. O Vitória assumiu o jogo na busca do golo do empate, no entanto a defesa coesa do Ajax impediu males maiores. Gui tentou a sorte de fora da área com um remate em arco e por pouco não igualou a partida. O intervalo chegou poucos minutos depois com o golaço de André a separar as duas equipas.

 

O segundo tempo começou, e o Vitória Viramães igualou a partida com igual nota artística: Gui com livre de longa distância, bate rasteiro fazendo a bola contornar a barreira e entrar no fundo da baliza! A cambalhota no marcador chegou pouco depois: canto para o primeiro poste, onde o esférico é travado num primeiro momento, sobra para Trindade que à meia-volta remata e dá a vantagem à sua equipa! Com os papéis agora invertidos, o Ajax subia linhas e aumentava o ritmo de jogo, contudo a turma vitoriana lidava bem com a pressão e segurava a vantagem, obrigando Vítor a umas defesas complicadas. O Vitória manteve a vantagem e saiu do S.Miguel com os três pontos!

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão