Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-03-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Los Moustaches by Homing vs Taste FC

Diggers goleiam e somam nova vitória!

Num jogo que ainda foi equilibrado durante largos minutos, os Moustaches receberam os Goal Diggers e perderam por 2-7! Após uma primeira parte calma os visitantes subiram o nível no segundo tempo e continuam assim a excelente campanha na liga A!

A primeira ocasião do encontro surgiu de bola parada e pertenceu aos Moustaches, livre lateral batido batido por Rodolfo Martins para o primeiro poste onde aparece João Estevesa ganhar nas alturas e a falhar o alvo por muito poucos centímetros! A resposta dos Goal Diggers foi automática com Pedro Lynce a ficar muito perto do empate, o médio recebeu já sob pressão e em desequilíbrio tentou o remate que saiu seguro para Frederico Peten! O ritmo começou a aumentar e num contra-ataque sólido os Diggers inauguraram o marcador, Vasco Neves abre na direita para Manel Almeida (estrangeiro) que remata muito forte ao poste mais próximo para o 1-0! A boa entrada dos visitantes no encontro sofreu um revés nos minutos seguintes, livre direto muito perto da baliza e Frederico “Kiko” Oliveira atirou cruzado para o canto inferior direito! Bela execução deste avançado muito experiente que continua a demonstrar que a idade é só um número! Apesar do golo sofrido a turma de Miguel Rebelo rapidamente conseguiu repor a vantagem num ressalto que sobrou para José Rodrigues que de primeira rematou em arco para o canto inferior direito, que golaço com o esférico ainda a bater no poste antes de entrar! Em cima do intervalo destaque ainda para um dos golos da noite por intermédio de Vasco Neves, com muita calma o médio fez uma cueca ao adversário e rematou forte para o canto inferior esquerdo, Peten ainda tocou mas não conseguiu evitar o terceiro dos Diggers!


No início da segunda parte os Mostaches rapidamente conseguiram reduzir o marcador fruto de um canto batido da direita por Kiko Oliveira direitinho à cabeça de Manuel Mac-Bride que finalizou sem problemas! A história rapidamente se inverteu com os Diggers a chegarem ao 4-2 na jogada seguinte, combinação entre Pedro Lynce e Luís Veiga da Cunha na direita com o segundo a assistir Vasco Neves que isolado atirou a contar! Os golos não paravam de cair e de seguida foi Pedro Lynce a assinar o seu nome na lista de marcadores, Lynce recebeu com muito espaço dentro de área, rodou e desviou a bola para o canto inferior direito! Não havia como parar a formação visitante que chegou ao 6-2 com naturalidade, abertura no corredor direito na direção de Gonçalo Marques de Almeida que com muita classe picou por cima do guardião! O mesmo Gonçalo voltou a faturar pouco tempo depois, o médio recebeu com espaço isolado e finalizou sem grandes dificuldades! Até ao último segundo os Moustaches ainda lutaram e estiveram perto de reduzir em novo livre de Kiko Oliveira, mas desta vez o guardião levou a melhor! 7-2 foi o resultado final e os Diggers sobem assim ao segundo lugar à condição estando a três pontos da liderança! A época continua muito negativa para os Moustaches que sofrem assim nova derrota e ocupam de momento o último lugar com apenas 4 pontos!


por Miguel Sousa