Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-09-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 5

200100

MVP: Francisco Gil

Liverpussys vs Heinakeres

Jogo fantástico entre os 2 primeiros lugares da liga A

Heinakeres levaram os 3 pontos para casa num jogo dificil contra os Veteranos Liverpussys... Golos, duelos físicos, lances polémicos... Houve de tudo!

Começava o jogo entre Liverpussys e Heinakeres!

O jogo começou tenso entre as duas equipas com bons duelos físicos! Os Heinakeres estavam por cima já com alguns remates mas sempre sem criar muito perigo! Num ataque perigoso pelo corredor direito Titó puxou para a direita e foi rasteirado e ganhou a grande penalidade! Titó preparou-se para bater o penalti e não hesitou!! 0-1!! Pouco depois os veteranos Pussys reagiram bem! Bettencourt intercepta um passe da defesa adversária fintou o defesa e fez o golo!! 1-1!! Os verdocas dominavam o jogo e a defesa dos Pussys falhou, Titó aproveitou o mau passe da equipa adversária, adiantou a bola e rematou para dentro das redes!!! 1-2!! Logo depois, Cebó intercetou um passe e isolou Fraga que diante de João Bonneville não falhou!! 1-3!! Os pussys mais uma vez reagiram bem e Dani com muita classe fintou o guarda redes e fez um golo mágico de calcanhar!! 2-3!! O redes da casa bateu o pontapé de baliza e Fraga recebeu de cabeça fintou o defesa e rematou para dentro da baliza!! 2-4! Que 1ª parte de futebol!!

O início da 2ª parte começou com o jogo partido! Ambas as equipas lutavam com tudo pela vitória! A primeira grande oportunidade foi criada pelos Heinakeres! Titó fez um belíssimo passe para Fraga que puxou para dentro e com muita classe fez o hat trick!! Que jogo!! 2-5!! Os encarnados não conseguiam parar o poder ofensivo de Fraga e Titó
O jogo acalmou após o golo e os Pussys atacavam mais, mas sempre sem criar perigo! Os Pussys nunca desistiram e Dani recebeu uma bola e ficou isolado e frente a frente finalizou muito bem!! 3-5! Pouco depois os Pussys ainda conseguiram fazer o 4º golo numa jogada pelo corredor esquerdo, mas o árbitro assinalou uma falta antes e não chegou a dar vantagem… Muita polémica neste lance que poderia ter relançado os Liverpussys no jogo novamente! O jogo acalmou e acabou por ficar mais parado, tendo por fim terminado. Que grande confronto entre os 2 primeiros lugares da liga A!

por Bernardo Falcão