Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-09-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Vasco Cardoso

    The Passenger Hostel vs Zona O by Besushi

    Regresso Vitorioso!

    The Passenger Hostel e Zona O regressaram à competição após a pausa de verão para disputar uma partida em atraso referente à 7ª jornada da liga A. The Passenger mostrou-se mais forte e confirmou o seu domínio no segundo tempo, vencendo por 5-3!

    A partida começou equilibrada, mas com o Passenger a passar mais tempo no meio-campo adversário. A formação liderada por Rodrigo Cardoso foi aumentando a pressão e acabou mesmo por chegar ao golo. Vasco Cardoso mostrou que continua em grande forma e pôs a sua equipa em vantagem.
    A resposta da Zona O surgiu de bola parada. Manuel Horta ganhou nas alturas na sequência de um pontapé de canto e cabeceou colocado, obrigando Pile (estrangeiro) a fazer uma grande defesa. A turma de Oeiras manteve a pressão e com alguma felicidade acabou mesmo por chegar ao golo. Guilherme Lourenço tentou fazer um corte dentro da área, mas acabou por fazer autogolo e oferecer o empate aos adversários.
    Os pupilos de Paulinho ganharam confiança e tiveram o seu melhor momento na partida. Sena foi lançado com um grande passe e fugiu à linha defensiva adversária, ficando apenas com o guarda-redes pela frente. O avançado não vacilou e atirou para o 2-1! Logo a seguir, Duarte (estrangeiro) voltou a isolar Sena, mas desta vez o avançado acabou por ver o seu remate travado pelo poste!
    A fechar a primeira metade, The Passenger reorganizou-se e acabou mesmo por chegar ao empate. António Veiga descobriu Vasco Cardoso com um grande passe e o avançado disparou colocado para o fundo das redes! 2-2 na hora do descanso!

    No segundo tempo, a partida começou com menos intensidade e tardou até chegar a primeira oportunidade de golo. Vasco Cardoso acabou por reaparecer na partida e deixou um primeiro aviso. O avançado arranjou espaço à entrada da área e disparou forte, fazendo o esférico ir na direção certa, mas o guardião da Zona O fez uma boa defesa.
    A resposta da Zona O não tardou e quase deu origem a golo. Branco desmarcou Sena com uma grande passe, o avançado ultrapassou o último defesa e disparou colocado, mas Pile voltou a mostrar serviço e fez uma enorme defesa.
    O jogo voltava a ganhar intensidade e poderia pender para qualquer lado, mas The Passenger acabou por conseguir desfazer a igualdade e rapidamente dilatar a vantagem para 4-2 com um bis de Manuel Oliveira. O primeiro surgiu através de jogada individual. O médio recebeu junto à linha, puxou para o melhor pé e disparou forte para o fundo das redes e, logo a seguir, António Veiga fugiu pela linha e cruzou rasteiro para o médio encostar para o segundo da conta pessoal!
    A Zona O ressentiu-se e acabou por ir um pouco abaixo. The Passenger aproveitou e já perto do final da partida chegou ao quinto. Vasco Cardoso serviu Veiga com um bom passe e deixou-o na cara do guardião. O defesa acabou por ver o guarda-redes fazer uma primeira defesa, mas na recarga atirou a contar.
    Já mesmo em cima do apito final, Sena sofreu falta no interior da área adversária e o juiz assinalou grande penalidade. O próprio assumiu a marcação e aproveitou para bisar e estabelecer o resultado final em 5-3!

    por Henrique Zilhão