Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-06-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200200

MVP: Frederico "Kiko" Oliveira

Real Madeira vs Los Moustaches by Homing

O Bom Sabor da Vitória!

Los Moustaches defrontaram e venceram o Real Madeira por 2-1 em partida a contar para 7ª jornada da liga A. Após seis derrotas consecutivas para o campeonato, a turma liderada por Mac-Bride consegue finalmente somar 3 pontos!

Os bigodes entravam em campo a necessitar urgentemente de uma vitória para poderem começar a somar pontos e sair do fundo da tabela classificativa, mas do outro lado estava uma formação difícil e que vinha de bons resultados nas últimas jornadas e que em caso de vitória poderia chegar ao pódio.
A turma de Mac-Bride entrou forte e foi a primeira a criar perigo. Após uma excelente triangulação entre Hugo Fernandes, Kiko Oliveira e Castanheira, este último apareceu isolado e disparou forte, mas para grande defesa do histórico Tavares (estrangeiro).
A resposta dos madeirenses surgiu rapidamente. Na sequência de um pontapé de canto batido para a entrada da área, Manica recebeu e serviu João Pedro Ramos que apareceu a disparar em arco, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Los Moustaches voltaram à carga e Kiko Oliveira pôs a sua equipa em vantagem. Daniel Vieira cruzou largo para o interior da área, Hugo Fernandes amorteceu de cabeça para o junto da marca de penalti e após um primeiro desvio falhado de Tenreiro (estrangeiro), Kiko apareceu no sítio certo para encostar!
A partida ia-se encaminhado para o intervalo e o Real Madeira procurava o empate, mas acabou por ser Los Moustaches novamente a marcar e novamente pelo goleador de serviço. Kiko Oliveira voltou a não perdoar e levou a sua equipa a vencer por 2-0 para o descanso.

No segundo tempo, voltaram a ser os bigodes os primeiro a ameaçar. Aragão (estrangeiro) recuperou o esférico em zona adiantada do terreno, ficou isolado e atirou na direção certa, mas o guarda-redes madeirense voltou a mostrar serviço.
A partida tinha menos oportunidades na segunda metade porque se tornou mais tática. A intensidade diminuiu e os Moustaches foram dando iniciativa de jogo aos adversários, mas mantendo a defesa coesa. O Real Madeira estava com dificuldades em encontrar o caminho para a baliza contrária, mas acabou por conseguir reduzir. Após uma boa jogada de ataque, Santana recebeu o esférico à entrada da área e disparou forte. A redondinha acabou por desviar num defesa, engando o guardião e só parando no fundo das redes!
Até ao final, o Real esteve sempre à procura do golo, mas até acabou por ser Los Moustaches a dispor da melhor chance. Lançado por um excelente passe de Rodolfo, Castanheira apareceu isolado, mas Tavares voltou a fazer uma grande mancha e impediu o terceiro dos adversários.

por Henrique Zilhão