Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-04-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      200100

      MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

      Liverpussys vs Iraque Unita

      Iraque volta a bloquear Pussys!

      Com o seu catennacio, os iraquianos conseguiram anular os ingleses durante os 50 minutos, manter a sua baliza a zeros e assim, somar um empate que os mantém à frente dos ingleses, embora agora, possam vir a ser ultrapassados pelos Coxos.

       

      Os Pussys até entraram em jogo com duas enormes oportunidades. Mas Paiva acabou por falhar o alvo por milímetros ambas as vezes. 

      Os ingleses continuaram por cima, mas com total falta de pontaria, colocando por três vezes a bola fora do estádio, literalmente. Uma delas, de forma escandalosa, já que Noronha tinha tudo para fazer o golo.

       

      Os iraquianos foram tentando responder através de bolas longas para a velocidade dos seus avançados o que acabou por ser tarefa fácil para os defesas ingleses e até ao intervalo, continuou a só dar Pussys, principalmente, após a entrada de Duarte (Anonymous) que com Bernas foi trocando as voltas aos defesas iraquianos e criando algumas situações de golo. Bernas teve mesmo nos pés duas excelentes oportunidades de inaugurar o marcador mas primeiro atirou milímetros ao lado e depois viu Brito aparecer na hora h e bloquear lhe o remate!

       

      O segundo tempo trouxe uns Pussys mais desgastados e uns iraquianos ainda mais concentrados e coesos na defesa, o que acabou por originar vinte e cinco minutos com muito pouco futebol, com a única situação digna de registo a surgir já perto do apito final e de bola parada... e que por pouco não deu o triunfo aos Iraque! Após canto de Brito, Wallis ganhou nas alturas e cabeceou para golo mas Bonneville a meias com Duarte acabou por impedir sobre a linha de golo que a bola terminasse no fundo das suas redes.

       

      Crónica de João Lopes Pereira

      por Organização Allstars