Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-04-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

300001

MVP: Tiago Cavalheiro

The Hammers vs Magos da Bola

Magos conseguem empate dramático!

Duelo entre 4º e 5º da Divisão Allstars, cujo vencedor conseguira aproximar-se do pelotão da frente, terminou com os Magos da Bola a empatar ao cair do pano, e nada mudar do topo da tabela.

 

O jogo começou no Estádio 1º de Maio e a primeira ocasião a ser para os detentores do titulo, Justo de zona central à entrada da área atirou forte, mas Mike deforma impressionante bate a inércia e consegue a defesa impressionante, a bola sobrou para Minorca que com tudo para inaugurar o marcador atira ao lado! A resposta foi dada rapidamente, futebol directo dos Magos, com a bola a ser colocada alta no último terço, Rafa recolhe a bola nas costas da defesa caído na direita atira a rasteiro para boa defesa de Martim. Os guardiões protagonizavam este inicio de jogo: Peixe consegue o túnel ao defesa numa incursão pelo flanco, faz o cruzamento remate para a entrada de Minorca, mas Mike muito seguro a antecipar-se e a recolher a bola.

Nos Magos, Rafa mostrava-se ser o membro mais irreverente da equipa, e desequilibra novamente em velocidade, acaba por rematar rasteiro para defesa a dois tempos de Martim. Os Magos voltaram a avisar a baliza dos Hammers, com Rafa a tentar a sorte de calcanhar dentro da área, mas não engana Martim que estava atento. O jogo directo dos Magos levava a mais oportunidades para a formação azul e branca, e a velocidade de Rafa estava a causar muitas dificuldades aos Martelos, desta vez o avançado na direita atirou em força e a bola pareceu ainda tocar ao de leve na barra antes de sair! Mesmo em cima do descanso Henrique bate o livre caído na esquerda de forma tensa para a área, mas ninguém conseguiu o desvio.

Após o descanso os martelos entraram a trocar bem a bola mas os Magos é que voltaram a criar perigo, boa pressão de Rafa sob Martim, que já fora da área é obrigado a atirar para lançamento, o atacante procura aproveitar o posicionamento fora da baliza do guarda-redes, lança para o segundo poste, onde Ramalho de cabeça acerta nas malhas laterais! Pouco depois, pontapé de baliza para os Magos, a bola e colocada bem dentro do meio-campo ofensivo, Zé Rafa ganha o duelo nas alturas e lança o ataque, a bola chega a Ivan que transporta o esférico por uns metros, da em Piki (Estrangeiro/ Tettonham) que de primeira isola Minorca que recebe e com muita calma inaugura o marcador!  

Com o golo marcado os Magos foram em busca do empate, primeiro foi Rafa que após canto aliviado pela defesa londrina atirou à meia-volta, mas falhou o alvo. Pouco depois, livre à entrada da área, Inho atira um míssil, mas Zé Rafa com a cara impediu a bola de passar a barreira, a redondinha ficou em Patrício (Estrangeiro/ Coposnhaga) caído na direita, arrancou na direcção da linha de fundo, cruzou tenso, mas sem qualquer desviou a bola foi para pontapé de baliza. Os Magos continuaram a pressionar apostando no jogo directo e nas bolas despejadas na área, mas o futebol directo agora não estava a resultar em ocasiões de perigo. Pouco depois, boa jogada de entendimento entre Inho e Henrique (Estrangeiro/ Van Golos) que na direita consegue driblar pelo defesa, já dentro da área faz o passe atrasado para Inho que à entrada da área remata ao lado da baliza. E ao minuto 50 os Magos empataram a partida: Ramalho junto a linha lateral na direita, consegue descobrir a desmarcação de Inho com um passe sublime, e na cara do golo o médio goleador consegue repor a igualdade na partida!

Um jogo repleto de qualidade que se disputou até ao último suspiro quando os Magos conseguiram o empate dramático!     

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars