Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-05-18 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 4

201100

MVP: Gonçalo Tomé

Vecchio Tic Tac vs Nova

Nova em busca do playoff!

Num jogo de importância máxima para as duas equipas, a Nova foi mais pragmática na abordagem ao jogo e saiu do Estádio Pinto Basto com 3 pontos que podem ser cruciais na luta pelo playoff de manutenção.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Vecchio: cruzamento largo de Salas e Fábio (estrangeiro) ao segundo poste, remata de primeira, mas Kiko defende para fora! O primeiro golo surge logo depois: canto batido por Manel Rocha (estrangeiro), Tomé cabeceia ao segundo poste, Gonçalves faz o desvio e a bola entra! O 2x0 para a Nova surge a meio da primeira parte: livre batido por Manel para a área, Gil assiste Tomé, que de joelho finaliza como pode!

Os Vecchio tentavam responder de livre: Orlando bate forte, contudo Kiko volta a corresponder! Os Nova perdoaram o terceiro: Manel isola-se na cara do guarda redes, arrisca o chapéu, mas Filipe não se deixa enganar. O 2x1 surge em contra-ataque: Orlando lança Brito, que só com o guarda redes pela frente fuzila Kiko!

A segunda começa de forma simplesmente alucinante: Fábio segue em tabelas com Brito, e à saáda do guarda redes, atira à figura! Teria sido um arranque de sonho! A segunda oportunidade foi da Nova e deu golo: Manel entrega a Miguel Pinto (estrangeiro) na esquerda que com um defesa pela frente remata em arco colocado! O 4x1 surge em cima do apito: Manel conduz a bola a meio campo entrega em Pinto. Este devolve a Manel que fuzila Filipe. Tempo ainda para golo dos Vecchio: Fábio recebe de Brito e já dentro de área remata colocado!

O jogo terminaria pouco depois com a vitória da Nova, que assim ultrapassa os Vecchio na tabela classificativa, deixando para trás o último lugar da tabela classificativa.

 

por Martim Álvares