Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-01-26 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100200

MVP: Ricardo Morgadinho

Magos da Bola vs FC Grimo

Vitória importante para os Magos da Bola!

Com o resultado final de 3-1 os Magos da Bola venceram o FC Grimo num jogo relativamente tranquilo para os “rapazes do São João de Brito”.

Largos minutos passaram até vermos a primeira oportunidade de golo. Ambas as equipas jogavam na contenção e testavam o adversário, sem abrir espaços que os deixassem vulneráveis.

A primeira equipa a encontrar um espaço com viabilidade seriam os Magos, pelos pés de Ricardo Morgadinho. Este passava em desmarcação para Luís Rebelo de Andrade que fugia à defesa adversária e com apenas o guarda-redes à sua frente, rematava muito pouco ao lado do alvo.

Pouco depois, Morgadinho encontrava “Inho” outra vez. Este último corria até à linha final onde conseguia o cruzamento para o estrangeiro David, que de remate acrobático atirava por cima. Teria sido um golo espetacular!

A primeira vez que a bola foi direita ao alvo, seria o FC Grimo a fazê-lo. Diogo Oliveira conseguia o remate, só para ser negado por Frederico Canto e Castro!

Os dois minutos seguintes viram o primeiro e o segundo golos dos Magos. Mais uma vez “Inho” inserido na jogada atacante “maguista” a cruzar tenso para o centro da área, onde aparecia David a desviar para o 1-0!

Logo a seguir o terceiro melhor marcador de sempre da Liga Allstars marcava o seu golo número 400! “Inho” fintava a defesa do Grimo e atirava além do guarda-redes estrangeiro Rafael Moreira! Que marca incrível para o jogador!

 

O segundo tempo começava com uma tentativa do Grimo de recuperar da desvantagem concedida nos últimos minutos da primeira parte. Grande tiro de Henrique Teixeira Duarte para defesa a dois tempos de Canto e Castro.

O 3-0 estaria perto mas não antes de João Ramos “Ramalho” cabecear pouco ao lado, após cruzamento de livre direto.

Estava na altura do maestro João Tavares mostrar um pouco da sua magia, fugindo à defesa adversária e cruzando para o segundo poste onde aparecia Morgadinho a encostar para o seu primeiro da noite.

Pouco mais de cinco minutos depois grande golo do Grimo! Quem começava a jogada era Rodrigo Branco, a driblar um defesa “maguista” e a rematar com muita força contra o poste da baliza adversária. A bola sobra então para Diogo Oliveira que à entrada da área remata com um belo efeito para o fundo das redes!

Mesmo a acabar terminar o jogo Bernardo Falcão proferia um remate que seria defendido por Canto e Castro de forma espetacular! Defesa da noite no São Miguel.

Vitória importante para os Magos da Bola que mantinham assim a pressão nas equipas do topo da tabela. A má forma do Grimo continua tendo apenas uma vitória nos seis jogos disputados na Divisão Allstars.

 

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão