Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000100

MVP: João Jacinto "Jaças"

Paralympiakos vs The Hammers

Hammers vencem jogo complicado!

Em mais uma jornada da Divisão Allstars, os Hammers foram ao terreno do Paralympiakos e venceram por 2-0! Jaças liderou a sua equipa à vitória, num jogo em que podiam ter havido mais golos!

A primeira parte foi muito disputada, sem grandes ocasiões para os dois em emblemas. O primeiro aviso surgiu dos pés de Jaças dos Hammers, grande passe de trivela a isolar o avançado mas este não consegue segurar! O Paralympiakos respondeu de bola parada através de um livre de Edu, mas o guardião inglês estava atento e segurou fácil. Após os primeiros momentos, eis que surge o primeiro da noite dos ingleses! Rico recebe no meio-campo com espaço, vira o jogo para Jaças que recebe de peito já dentro de área e com muita calma pica por cima do keeper! Grande passe e ainda melhor finalização por parte dos Hammers, que lideravam assim por 1-0! Os gregos estiveram perto de balançar as redes por duas ocasiões, ambas por Diogo Dinis, primeiro com um cabeceamento que ainda desviou na barra e de seguida com um bom remate fora de área, mas o mesmo resultado ia mesmo 1-0 para o intervalo!

O segundo tempo teve início com nova pressão por parte da turma de branco, novamente por Edu que recebe o esférico a pingar fora de área, remata de primeira mas ótima defesa do guardião adversário! A equipa da casa continuava a pressionar, mas num contra-ataque os Hammers chegaram ao 2-0. Novamente Jaças em evidência a conduzir o esférico no corredor direito, desmarca Vidal (estrangeiro) com um excelente passe na esquerda e o mesmo finaliza cruzado junto ao canto inferior direito! A turma de André Neves ainda pressionou bastante até ao final da partida, mas a bola parecia não querer entrar. Diogo Dinis ainda ameaçou de livre direto, mas o esférico passou a rasar o poste esquerdo e o resultado manteve-se inalterado até ao fim. Boa partida de futebol em que os Hammers foram mais eficazes e deixam assim a luta pelos primeiros lugares ainda mais acesa!

 

 

por Miguel Sousa