Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 5

200200

MVP: Jorge Ambrósio "Brux"

Hangover 96 vs Skalzburgo

Reviravolta no marcador termina em goleada!

Num encontro a contar para a jornada 13 da Liga Allstars, o Skalzburgo afundou os Hangover 96 no último lugar da tabela após ter estado em desvantagem grande parte do jogo.

Início de jogo tal como esperado, com as duas equipas a procurar o golo e a criarem ocasiões de perigo.

A primeira grande oportunidade surgiu dos visitantes, Canadas (estrangeiro) ganhou o ressalto à entrada da área e de forma artística rematou de pontapé de bicicleta, mas por azar a bola embateu na trave. Seria um grande golo!

O Skalzburgo entrou melhor na partida e continuou a meter o pé no acelerador. Brux esteve perto de marcar o primeiro com um remate forte à entrada da área, mas a sua tentativa passou por cima da baliza.

Os austríacos tinham mais bola e estavam a pressionar alto não permitindo que os alemães saíssem com qualidade.

Contra a corrente do jogo foram os Hangover a chegar ao golo! Canário (estrangeiro) recebe um passe em desmarcação do lado esquerdo e remata forte cruzado sem dar qualquer hipótese ao guarda-redes.

Os comandados de Fonseca desde logo procuraram responder e Brux voltou a ameaçar com um remate de fora de área que passou outra vez por cima da trave.

Num cruzamento para a grande área Bettencourt rematou a bola à queima-roupa, mas Rui (estrangeiro) conseguiu evitar o golo.

 

Início de segunda parte a correr mal para o Skalzburgo que logo nos primeiros minutos viu a sua desvantagem ser aumentada. Canário cruzou para a grande área e Custódio que conseguiu receber a bola foi carregado em falta pelo guarda-redes. Na conversão Canário não perdoou e bisou no encontro.

Os alemães estiveram muito perto de marcar o terceiro naquele que seria um grande golo. Branco do meio da rua rematou em jeito e a bola acertou em cheio na trave.

Após estes minutos iniciais de perigo para os austríacos, a equipa de Fonseca conseguiu voltar a ter o domínio do jogo e criar ocasiões de golo.

Rosa esteve muito perto do golo após receber um passe isolado e rematar forte, mas viu Rui negar-lhe o golo com uma excelente defesa.

A baliza de Rui parecia impenetrável e o guardião voltou a mostrar serviço com uma grande defesa a um remate ao primeiro poste de Brux.

A turma de Salzburgo estava a jogar no meio-campo adversário, mas estava a ter muita dificuldade em marcar golo.

Após muita insistência conseguiram finalmente reduzir! Grande combinação no ataque e numa situação de 2 para 1 Rosa remata para mais uma defesa de Rui que desta vez não consegue segurar e Canadas aproveita e encosta para golo.

A vantagem da equipa da casa não durou por muito mais tempo e logo a seguir o Skalzburgo empatou! Canadas pressionado fora de área consegue rematar fortíssimo e Rui não consegue impedir que a bola entre.

Os austríacos não tiraram o pé do acelerador e com a equipa alemã a não conseguir responder chegaram à vantagem! Após cruzamento a bola sobra para a entrada da área onde aparece Brux que desta vez não perdoa e em “volley” remata para o fundo da baliza.

O futebol ofensivo dos visitantes estava a fluir e estavam a conseguir chegar com muita facilidade à baliza adversário e o quarto golo não tardou a aparecer. Ambrósio faz um excelente passe a descobrir Canadas que com espaço assiste Rosa que só teve que encostar.

A equipa de Custódio claramente desmotivada estava a deixar muito espaço na defesa e isso levou a que sofressem o quinto e último golo da partida. Bettencourt faz uma excelente jogada individual, ultrapassando vários adversários e na chegada à área rematou para o fundo das redes.

O encontro terminou pouco depois com este resultado exagerado. O Skalzburgo soma assim três pontos e mantém-se na luta pelo terceiro lugar, num jogo que saiu do controlo dos Hangover após o empate.

por João Milheiro