Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-08-31 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Skalzburgo

Partida equilibrada entre Hammers e Skalzburgo termina em empate com muitos golos

Nada separou estas duas equipas neste embate de alta intensidade que iniciou a jornada 11 da liga Allstar

Encontro entre o quinto e o oitavo classificado já se previa equilibrado no papel e foi isso que se traduziu em campo.

A equipa visitante até entrou melhor, mas foram os Hammers a inaugurar o marcador. Canto rasteiro batido por Jaças para a entrada da área onde Justo recebe a bola e remata rasteiro para o fundo das redes!

Os londrinos até poderiam ter aumentado a vantagem após perda de bola no meio-campo com Henrique a receber a bola e a rematar muito perto do golo.

O jogo estava mais equilibrado com uma batalha a meio-campo, com ambas as equipas a não conseguirem criar oportunidades de golo.

Até que surge o golo da igualdade, depois de uma série de remates que ressaltam nos defesas, a bola sobra para Francisco Gonçalves que remata para o fundo das redes!

Na jogada a seguir, os homens liderados por Gonçalo Peixe voltam a desfazer a igualdade. Com alguma sorte à mistura, após remate de fora de área a bola ressalta em Justo e acabar por sobrar para Jaças que encosta para golo.

 

A segunda parte começa com uma bela oportunidade para os Hammers aumentarem a vantagem, incursão de Guga pela esquerda que se livra do defesa opositor e passa atrasado para Justo que dispara por cima da baliza.

A igualdade é restaurada através de um grande passe de Amorim que descobre Francis isolado e este remata para o segundo da sua equipa.

O empate no marcador não durou muito tempo, logo na jogada a seguir desconcerto na defesa dos austríacos com o guarda-redes Francisco Xara a ser surpreendido com um remate da área adversária que sobrevoa o campo e entra mesmo na baliza. Que grande golo de Guga!

O jogo estava muito partido com oportunidades para ambos os lados, até que surge o último golo da partida que volta a restabelecer o empate. Lançamento lateral dos homens liderados por Francisco Fonseca para a grande área, a bola é desviada e sobra para Ambrósio que à entrada da área de primeira marca um belíssimo golo!

A partida terminaria assim, num embate marcado pela grande intensidade no meio-campo e por dois grandes golos.

 

 

 

 

por João Milheiro