Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-09-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 3

000100

MVP: António Calça e Pina

Hangover 96 vs FC Grimo

Hangover consegue o empate nos últimos instantes!

Os alemães receberam o FC Grimo num jogo que terminou empatado a 3 bolas. A equipa da casa ainda começou a ganhar, mas os amarelos rapidamente inverteram o resultado. O Hangover conseguiu o empate na última ocasião de uma partida de grande qualidade por parte das duas equipas!

A primeira oportunidade do jogo pertenceu ao Grimo, bom remate de longe por parte António Calça e Pina, mas defesa segura do GR! Apesar da boa entrada dos amarelos, foi o Hangover a adiantar-se primeiro no marcador. Viragem de jogo por parte de Pinto para o corredor esquerdo na direção de Gui que recebe e faz o cruzamento que ultrapassa toda a área e eis que aparece André Monteiro sozinho ao segundo poste que faz o primeiro da noite! Os visitantes não demoraram a responder e após um contra-ataque rápido, Bernardo Falcão recebe o passe em profundidade, ficando isolado com o guarda-redes e finaliza forte! Está restabelecida a igualdade no marcador! Os homens de Zé Mendes cresceram depois do empate e chegaram novamente ao golo, desta vez por Rodrigo Branco! Francisco Pereira ganha a disputa no meio-campo e conduz em direção à área, faz um passe em desmarcação para Rodrigo Branco e o mesmo dispara forte para o lado direito do guardião! Os visitantes dão assim a volta ao marcador ainda na primeira parte e seguem para o intervalo na frente, liderando por 2x1!

A segunda parte teve início com uma grande jogada do Hangover que quase deu em golo! Abertura no corredor direito para Zilhão e o mesmo cruza para o 2º poste em que aparece Canadas que remata de calcanhar e a bola passa muito perto do poste! Após a jogada perigosa por parte dos homens de preto, eis que o Grimo faz o 3x1! Momento da noite da autoria de António Calça Pina que recebe no meio-campo sozinho, vê o guarda-redes adversário adiantado e faz um chapéu perfeito que só parou dentro da baliza! Que golaço! Os visitantes continuavam a pressionar, mas num grande contra-ataque o Hangover reduz o marcador! Abertura na direita na direção de Canadas que dispara forte à figura do guarda-redes e está feito o golo! O jogo fica assim novamente em aberto com apenas um golo a separar as duas equipas. A equipa da casa não desistiu e na última jogada do jogo consegue o empate! Jogada de insistência por parte da turma de Henrique Duarte e após um primeiro remate para boa defesa do guarda-redes, a bola sobra para Peralta que dispara forte para o fundo das redes! Um golo mesmo ao cair do pano para o Hangover fez com que ambas as equipas saíssem do jogo com 1 ponto cada. Com este empate o FC Grimo sobe ao 3º lugar da classificação geral e o Hangover acaba a jornada no quinto lugar com 11 pontos!

por Miguel Sousa