Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-06-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 5

200101

MVP: Benjamim Freitas

Magos da Bola vs Hangover 96

Hangover dão a volta e vencem os Magos da Bola.

Magos da Bola e Hangover 96 entraram na casa dos Buldogs de S.Miguel para disputar mais um espetacular jogo da divisão Allstars, onde pesar dos Magos terem começando mais uma vez muito bem o jogo, não foram capazes de segurar a vantagem e acabaram por ser derrotados por três golos de diferença!

Bola começou a rolar no S.Miguel, e os Magos entraram a dormir, com uma perda de bola da defesa dos Magos a deixar o esférico nos pés de Benja dentro da área, o avançado com tudo para marcar rematou rasteiro, mas viu o pé de Esteves impedir o golo inaugural! Grande perdida de Benja. O jogo estava a ser muito bem disputado, com a organização defensiva das equipas a prevalecer, até que uma jogada de entendimento entre Tiago (Estrangeiro) e Noronha, quebrou a defesa Hangover, Noronha na linha de fundo assistiu Tiago, cuja habilidade para finalizar veio ao de cima com o golo inaugural! A reação foi imediata com dois lances de rajada para os Hangover. Primeiro uma bola pingada em Beja, que de cabeça, de costas para o alvo, conseguiu desviar e obrigar Esteves a mais uma grande parada. Logo a seguir, canto batido de forma rápida para Chico Martins que desviou para o ferro da baliza!

A pressão ressacada continuou e o empate chegou pouco depois por intermédio de Branco: canto de André para o segundo poste onde apareceu Branco, que de cabeça e como mandam as regras de cima para baixo, fez o empate! Empate que pouco tempo se manteve, bola aliviada para o meio-campo adversário, falta de comunicação da defesa resultou num corte defeituoso, e Noronha aproveitou para atirar para o fundo da baliza! Os Hangover não se deixaram intimidar pelo golo sofrido, e rapidamente colocaram a igualdade novamente no marcador, cruzamento de Beja para a área, quem apareceu foi Zilhão, que apesar de pressionado conseguiu desviar para o 2x2! Que grande jogo de futebol que se estava a assistir no S.Miguel. Mesmo em cima do apito para o descanso, Noronha voltou a aparecer com perigo no último terço, em velocidade ganha posição, caído na direita atira cruzado e obriga Rodrigo a uma defesa muito complicada! O intervalo chegou pouco depois e nada separava as duas equipas.

 

O juiz deu o sinal de início da segunda parte, e os Magos procuraram o golo rápido através de um lançamento de linha lateral, Morga a lançar para a área, onde Noronha isolado cabeceou para boa defesa de Rodrigo. Os Magos voltaram a levar perigo à baliza, com novo lançamento, Coelho a lança a bola tão longa que ia entrar diretamente na baliza, o que invalidaria o golo, Morga na sua tentativa de desviar para golo acabou por atirar a barra! Os Hangover, agora muito apertados pelos Magos, reagiram bem e conseguiram dar a volta no marcador: Benja trabalha bem sobre dois adversários, e de canhota com um excelente remate coloca a sua equipa na frente do marcador! Os Magos pela primeira vez em desvantagem nesta noite, procuravam agora o empate, no entanto foi o oposto que se verificou com os Hangover a dilatarem a vantagem por intermédio de Duarte (Estrangeiro), recebeu a bola de Custódio dentro da área, o ala recebeu, virou-se para o alvo e atirou a contar!

Os Magos em desvantagem por dois golos subiam linhas e jogavam com mais urgência e Noronha voltou a apetecer em zona de finalização, mas uma mancha de Rodrigo negou o golo! O tempo jogava contra os Magos que perante uma defesa dos Hangover 96 muito organizada teriam muitas dificuldades. Isso confirmou-se num contra-ataque dos Hangover, Beja caído na esquerda encontrou espaço para o remate e fez o 5x2! Os Magos continuaram na busca do golo, mas sem efeito com os Hangover a darem a volta no marcador e a vencerem de forma esclarecedora!

 

 

Cróncia por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão