Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-06-21 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 4

210300

MVP: Francisco Fraga

FC Grimo vs Members Club

Grimo deixa fugir a liderança…

Na 7º jornada da Divisão Allstars o FC Grimo recebeu o Members Club. Foi uma partida cheia de golos e emoção que acabou empatada a 4 bolas (4-4). Ainda na primeira parte o Grimo esteve a perder por 0-3, mas conseguiu empatar a partida antes do intervalo. No segundo tempo a partida baixou de intensidade e acabou empatada à mesma. Desta forma o Grimo perdeu a liderança para o Pornmout (venceu nesta jornada), já os Members perdem a oportunidade de subir a 6º.

Os Members entraram com tudo e, após ameaçarem logo nos minutos iniciais, inauguraram cedo o marcador da partida. Canto batido na esquerda por Ricardo Isabel ao segundo poste. Van Uden (estrangeiro) ganhou nas alturas e encostou para o 0-1. Pelos 10min chegaram ao segundo por Rodolfo Martins. Bola perdida à entrada da área sobrou para Rodolfo que conseguiu ajeitar e arranjar espaço para o remate. O esférico já só parou no fundo das redes…. Parecia que não podia piorar para o Grimo mas ainda antes dos 20min de jogo os Members chegaram ao 0-3 por João Gordo. Ricardo Parreira fez uma excelente arrancada pelo corredor direito, foi até à linha de fundo onde cruzou forte e rasteiro. A bola atravessou a área toda sem qualquer toque e foi parar ao 2ºposte, onde apareceu Gordo isolado para o remate. Parecia que a partida já estava meio resolvida, mas os da casa não se deixaram ir abaixo, e nos últimos 5min do primeiro tempo ainda conseguiram re-empatar a partida! Primeiro com golo de Francisco Fraga. Livre na direita batido para o coração da área por Pedro Bonnevile. Fraga ganhou nas alturas e cabeceou. A bola ainda sofreu um desvio num defesa, mas já só parou dentro da baliza de Javi (estrangeiro). Pouco depois foi a vez de Rodrigo Branco fazer o gosto ao pé. Após jogada coletiva, Neves (estrangeiro) isolou Branco já dentro de área, ligeiramente descaído na esquerda. Branco não vacilou e disparou para o fundo das redes. Nos instantes antes do intervalo ainda houve novo golo de Fraga. Bola bombeada para o segundo poste (esquerdo) onde apareceu Tomás Estrela. Conseguiu cabecear, mas a bola não tomou a melhor direção e foi parar ao primeiro poste. Na raça, Fraga conseguiu ganhar a frente do lance e desviar para golo. 3-3 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo já contou uma história diferente, com ambas as equipas a correrem menos riscos. Mesmo assim, logo nos minutos iniciais os Members entraram fortes, e pelos 5min do segundo tempo conseguiram voltar a adiantar-se no marcador, com novo golo de Van Uden. Lançamento lateral convertido rápido apanhou a defesa adversária descompensada. Van Uden ficou com a bola e, mesmo sob a pressão do defesa, conseguiu rematar forte, fazendo o 3-4. O Grimo teve uma reação quase imediata e voltou a empatar, desta feita com golo de Bonneville. E que golo! Pegou na bola no centro, ligeiramente descaído na esquerda. Ainda longe armou o remate e disparou! A bomba foi rasteira e cruzada, embatendo no poste direito para depois ir parar ao fundo das redes. Desta forma o resultado ficou estabelecido em 4-4, não havendo mais alterações no marcador até ao apito final.

por Pedro Zilhão