Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-06-22 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

0 - 3

000300

MVP: Tiago Cavalheiro

Futah Beach Towels vs The Hammers

Hammers regressam às vitórias na Divisão Allstars.

Duas equipas em situações distintas na tabela, defrontaram-se em jogo para a Divisão Allstars. Os Hammers regressaram a ao forma com uma excelente exibição frente a sempre complicada Futah, que não foi capaz de lidar com a organização defensiva dos martelos que saíram do S.Miguel com os três pontos.

A bola começou a rolar para o jogo que terminava a noite de futebol. E foi a formação dos martelos entrar com engenho na partida, marcando na sua primeira situação: Guga a bater um livre para a área, no segundo poste apareceu Tiago, que de cabeça atirou junto ao poste para inaugurar o marcador! A Futah procurou um golo semelhante àquele que sofreu, livre lateral batido para a área, André a cabecear para defesa segura de Ricardo! Os Hammers voltaram a carga numa bola lançada por Tiago nas costas da defesa, Justo ganha em velocidade ao defesa, mas não ao guardião que se conseguiu antecipar, subir alto e impedir o dilatar da vantagem.

Justo voltou a levar perigo à baliza adversária, tentou apanhar Neto adiantado, fez o chapéu, mas meteu demasiada altura no remate, com a bola a passar por cima da barra. Mesmo em cima do intervalo, Féria tentou a sorte de fora da área, remate forte e tenso obrigando Ricardo a uma defesa muito apertada! O descanso chegou, e o golo de Tiago separava as duas equipas.

 

A segunda parte começou, e os martelos voltaram a criar perigo através de bola parada, canto de Justo ao segundo poste, Tiago apareceu, mas não foi capaz de colocar na baliza. A Futah apostava no ataque rápido, e essa fórmula quase deu o golo do empate, bola a sair rapidamente da defesa, a chegar a velocidade de Zenha (estrangeiro) tentou o remate picado, mas por cima da baliza. Os Hammers dilataram a vantagem numa jogada de insistência: Justo e Rico trabalham bem na entrada da área, Rico ajeita o esférico e dispara forte para defesa muito complicada de Neto, mas na recarga apareceu Justo que se antecipou aos defesas e atirou para o 2x0!

O fim do jogo aproximava-se e a Futah, apesar de ser das equipas com mais atributos ofensivos, deparava-se com os Hammers, uma das defesas mais seguras do Allstars. Com as linhas já muito subidas, e após um livre ofensivo para a Futah, os Hammers intercetaram a bola, lançaram o contra-ataque com Jaças a desmarcar Justo na esquerda, o canhoto a dar em Ivan na área, o atacante não foi egoísta e assistiu à entrada da área Jaças, e o irreverente médio dos martelos, com a ajuda de um desvio do defesa, conseguiu fazer o 3x0 muito perto do apito final! A estratégia Hammers a resultar na perfeição. O apito final chegou pouco depois com a vitória confortável dos Hammers a confirmar-se!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão