Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100100

MVP: Gonçalo Ramalho

Socceroos All United vs Bayer Neverlosen

Ramalho e Melo levam Socceroos à vitória!

As duas equipas em locais completamente distintos na tabela defrontaram-se no S.Miguel num jogo surpreendentemente equilibrado, tendo em conta os seus respetivos lugares na tabela, onda a vitória foi para os Cangurus devido à boa forma de Ramalho e Melo.

A bola começou a rolar e o golo inaugural não tardou em chegar com Melo a receber com espaço na esquerda, apontou a baliza e diferiu um potente remate que só encontrou o destino no fundo da baliza! A resposta surgiu num lançamento para a área onde Bio saltou mais alto que toda a gente e de cabeça atirou por cima da barra. A pressão do Falência continuou com Chiqui a rematar da entrada da área para as mãos de Alegria (Estrangeiro)! O equilíbrio continuou com Ramalho a rematar de fora da área para grande defesa do guardião para canto. Os Cangurus continuaram por cima e André (Estrangeiro) atirou com intenção e fez estrondo com o esférico a acertar no ferro!

O final da primeira parte foi mais pacato sem nenhuma das equipas conseguir chegar com evidente perigo à baliza adversária até que o árbitro assinalou o seu fim.

 

A segunda parte começou com os Socceroos a dilataram com André a receber a bola longa de Ramalho, a atacar o defesa é a deixá-lo pelo caminho, o remate saiu frouxo mas uma abordagem mole do guardião acabou por fazer a bola entrar dentro da baliza! A reação foi imediata com o Falência a reduzir a distância por intermédio de Bio que aproveitou um corte incompleto do defesa para rematar de forma certeira! O jogo estava próximo do fim mas ainda havia tempo para a reviravolta. A esperança da cambalhota acabou por sofrer um grande revés quando um livre lateral foi marcado de forma milimétrica por Ló para a entrada de Melo que de cabeça fez o 3x1! O Falência não desistiu e foi atrás do golo: primeiro Castro tentou a sorte com um petardo de fora da área que foi à barra! E de seguida chegou mesmo o golo com Diogo Serrano a surgir dentro da área e com uma finalização clínica consegui por o desfecho do jogo novamente em disputa. O esforço não valeu num resultado com a companhia de António Santos a sair do S.Miguel com os 3 pontos.

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão