Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-22 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

101000

MVP: António Costa Quinta

Galaratavay vs Feyenudes

Feyenudes vencem e aproximam-se do pelotão da frente

O jogo de duas equipas que se encontravam no meio da tabela da Liga C3 e decidia qual delas se aproximava do pelotão da frente viu um início atribulado dos turcos facilitar o trabalho dos holandeses que com mais um jogador venceram de forma clara!

 

Este duelo para a C3 começou e foram os turcos a abrir as hostilidades com Justo a rematar da direita e a bola a embater no ferro. Na resposta, Quinta pegou no esférico entre linhas e rematou fortíssimo batendo guarda-redes improvisado Peixe (Estrangeiro)! Pouco depois foi novamente Quinta a surgir em zona de finalização, caído na esquerda puxou para o seu melhor pé e rematou em arco ao lado da baliza! O pesadelo turco continuou quando contratação estrela Alpalhão foi expulso por uma entrada violenta que deixou Mike a sangrar do nariz, o jogador quis continuar a jogar, mas o sangue era demasiado para continuar. Os Feyenudes continuaram a dominar com a vantagem numérica e ganharam um penálti após entrada faltosa da defesa, Quinta foi chamado a converter e enganou o guarda-redes.

Os turcos continuavam sob pressão, mas conseguiram chegar com muito perigo à baliza novamente a partir dos pés de Justo que furou pelo centro rematou cruzado ao poste! Mesmo antes do intervalo foi o inconformado Quinta que surgiu isolado, com tempo e espaço para tudo atirou forte e por cima da baliza.

 

O segundo tempo começou com um grande momento de João Paulo que na direita pegou no esférico rematou forte para grande defesa do guardião. Pouco depois os holandeses voltaram à carga e Benja furou no flanco rematou para boa parada de Peixe. Pouco depois um erro na transição ofereceu a bola a Peralta que avançou até a área rematou e com alguma sorte nos ressaltos a bola entrou no fundo da baliza! O 3x0 levou a uma queda a anímica do Galaratavay e o 4x0 veio de rajada com Misael a arrancar na direita rematar forte para uma defesa incompleta do guarda-redes e o esférico sobrou para Quinta que conseguiu ser mais rápido que o keeper para fazer o hat-trick. Os Feyenudes continuaram a dominar a partida levando muito perigo à baliza adversária, mas sem conseguir bater mais uma vez Peixe apesar das inúmeras oportunidades. Ditando assim o resultado final em 4x0.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão