Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-20 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

100100

MVP: Frederico Peten

Bayer Neverlosen vs Panathimankos by CCCC

Empate em duelo de aflitos

Falência e Panathimankos empataram 1-1 e atrasam-se ainda mais na luta pela manutenção.

O Falência entrou melhor no jogo e com as linhas mais subidas, mas foi o Panathimankos que marcou primeiro. Rosa surgiu isolado dentro da área e cara a cara com o guarda-redes não vacilou, atirando colocado para o 1-0.

Os espanhóis responderam por Gonçalves (estrangeiro), que rematou à entrada da área e enviou a bola à malha lateral. Do outro lado foi Fred a bater longo para as costas da defesa e Maga a rematar de forma acrobática mas Vascodimos defendeu com segurança.

Os minutos iam passando e Gonçalves (estrangeiro) continuava a ser o elemento mais perigoso do Falência. O extremo esteve perto de marcar após bom trabalho individual mas Fred negou-lhe o golo com uma defesa de recurso. Pouco depois o Pana quase marcou quando Zuquete disparou cruzado, mas Vascodimos fez uma grande estirada para sacudir a bola.

Na resposta, Canadas (estrangeiro) assinou uma jogada individual fantástica, driblando dois oponentes e deixando em Gonçalves (estrangeiro), mas o extremo voltou a perder o duelo com Fred. Já a terminar a primeira parte, Rosa disparou forte e colocado, com Vascodimos a defender com categoria.

 

A segunda parte começou com um lance de perigo iminente junto da baliza do Falência: Reis assistiu da esquerda e Manuel surgiu de trás a rematar fortíssimo mas a pontaria não foi a melhor. O Falência respondeu num lance estudado, com Marques a picar a bola por cima da barreira e Canadas (estrangeiro) a rematar de primeira, só que Fred voltou a ser intransponível.

O Falência ia crescendo no jogo e procurava o empate, mas a finalização não estava nos seus melhores dias. Gonçalves (estrangeiro) continuava a ser o elemento mais rematador mas a mira ainda não estava calibrada.

Já ao cair do pano, o Falência chegou ao empate de forma dramática. Penalty a favor dos espanhóis, com Canadas (estrangeiro) a rematar forte e colocado, sem hipóteses para Fred.

1-1 foi o resultado final, um empate que de pouco serve às duas equipas que lutam pela permanência na Liga C.

por Frederico Seruya