Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-09-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 3

001301

MVP: António Costa Quinta

Feyenudes vs Inter de Melão

Que jogo! 2-3 para os Italianos mas os Holandeses podem sair orgulhosos do jogo!

Jogo frenético na 2ªparte, a ser resolvido com um pontapé do meio campo!

Feyenudes e Inter de Melão juntaram-se no campo do São Miguel para realizar o jogo em atraso da nona jornada da liga C3!

Os comandados por Diogo Branco entraram muito bem na partida. O médio Vasco(estrangeiro) isolou António Costa Quinta, que um pouco descaído para a esquerda não conseguiu finalizar nas melhores condições. Pelo Inter de Melão era o capitão de equipa António Tavares que de longa distância tentava criar algum perigo. Com o passar do tempo as equipas encaixaram-se muito uma na outra e as individualidades não se conseguiram sobressair! A defesa a 3 do Feyenudes estava exímia a defender, mas muito inconsequente com bola, o mesmo acontecendo com a defesa do Inter. Posto isto, foi com naturalidade que o resultado ao intervalo se mantivesse 0-0.

A 2ª parte foi bem diferente! O Inter Melão teve uma bola parada e tudo mudou!  Livre de muito longe, Pedro Costa não se intimidou! Tirou as medidas à baliza e meteu a bola no saco!!! Que golaço! Os Feyenudes foram rápidos a reagir e numa jogada da direita, a bola sobra para o peito de Vasco que domina para preparar o remate mas enganando toda a gente isolou Misael Lumbrano, que dominou de pé direto e rematou de esquerdo para o empate! Ainda só estávamos no 5º minuto da segunda parte! O partiu-se e foi passou a ser o típico ataque e resposta! A sorte sorriu novamente ao Inter de Melão e conseguiram-se adiantar no marcador! Jogada de Tomás Campilho no meio campo e isolou Diogo Santos (estrangeiro) que com um remate cruzado fez o 2-1! Os holandeses estavam desorientados, mas ao subir as linhas criaram uma pressão tal que o 2º golo ia aparecer! Fantástica corrida de Misael no flanco esquerdo, cruzou rasteiro para trás e António Quinta rematou para o empate! E quando tudo parecia um mar de rosas, um caldo entornado se derramou no jogo. Muita confusão, 2 expulsões e cerca de 5 minutos perdidos sem se fazer o que se mais gosta! As equipas ficaram reduzidas a 7 elementos antes do reatar do jogo. E com tamanha desconcentração a "fava" saiu ao guarda redes da equipa holandesa. Para reatar o jogo Diogo rematou do meio campo diretamente para a baliza e fez o 3-2 para a turma "melanesa"! Os Feyenudes nunca mais se encontraram e perderam 3 pontos na luta acesa na Liga C3!

por Tomás Sousa