Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-03-08 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

3 - 4

200200

Alcácer United vs The Hammers

Hammers martelam segunda parte de luxo!

Num duelo entre duas formações que ocupam posições opostas na tabela classificativa, os Hammers frente aos Konsulta-mos conseguiram uma fantástica reviravolta no segundo tempo alcançando um precioso triunfo por 4 x 3, resultado esse que os mantêm na perseguição ao líder!

 

No que foi um primeiro tempo bem disputado e de futebol de ataque, dentro do equilibrado deu um pouco mais de Konsulta-mos, superioridade essa que se traduziu numa vantagem de 3 x 1 ao intervalo.

Logo numa primeira fase do encontro, Bruno Caetano (estrangeiro) inaugurou o marcador; recebeu de costas para a baliza uma bola bombeada, rodou sobre o adversário e atirou a contar!

Na resposta, Francisco Fontes empatou, correspondendo da melhor forma a uma boa iniciativa pelo flanco esquerdo de “Cenoura”!

Apesar do susto, os Konsulta-mos estavam melhor na partida, mais coesos e consistentes, evidenciando grande clarividência táctica a meio campo. Foi com naturalidade que apontaram mais dois golos.

Hugo Fernandes foi travado em falta na grande área contrária. Na conversão da grande penalidade, Caetano não acusou a pressão e bisou!

De seguida, Hugo Fernandes com um espectacular passe de ruptura assistiu Carlos Cascão que finaliza na grande área apenas com o GR pela frente!

No segundo tempo o sentido do jogo inverteu-se. Os Konsulta-mos adormeceram pensando que a vitória estava garantida, enquanto uns Hammers bastante determinados, carregaram em busca de uma difícil reviravolta.

O primeiro sinal de perigo nasceu de um remate na ressaca após canto de João Jacinto (estrangeiro), obrigando Luís Campaniço a uma excelente intervenção!

“Campa” voltaria a brilhar instantes depois, negando na mesma jogada os golos de Luís Rebelo de Andrade e Francisco Palma!

Luís Rebelo de Andrade era um dos mais inconformados da sua formação. Com um fantástico remate de meia distância acertou com estrondo na barra!

A pressão exercida pelos Hammers acabou por surtir efeito. Penalizando uma mão na área, Luís reduziu para 3 x 2!

Nos minutos que se seguiram, veio ao de cimo o show “Jaças”, autor dos restantes dois golos!

Após um lançamento longo para a área, a bola sobrou para “Jaças” que desfere um forte remate que só parou no fundo das redes!

Aproveitando um erro defensivo, Jacinto apareceu isolado na cara de Campaniço e apontou o tento dos três pontos!

No que foi uma boa partida de futebol, repleta de golos e acção, os Hammers protagonizaram um segundo tempo de luxo, alcançando com isso uma justa mas suada vitória frente a um adversário com potencial de fazer mais e melhor, que só se pode queixar de si próprio por não ter aproveitado da melhor forma uma vantagem de dois golos ao intervalo.

 

por Afonso Belo


Ficha de Jogo

Liga C1: Jornada 8