Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-03-04 às 20:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Borussia Doutromundo vs Grupo 1569

Até pareciam o verdadeiro Borussia!

Numa exibição de luxo, o Borussia Doutromundo levou de vencida os homens do Grupo 1569 por 4 x 1, aproximando-se cada vez do topo da tabela classificativa, depois de um início menos bom de campeonato!

 

A partida começou da melhor forma para os comandados de Pedro Seixas, conseguindo um primeiro golo bastante madrugador. Martim Pires interceptou o esférico a meio-campo e com um passe perfeito isolou Seixas na área que com um remate cruzado inaugurou o marcador para a sua quadra!

Do outro lado os homens do Grupo tentaram responder, sendo que num livre à entrada da área João David Carvalho atirou forte para uma boa intervenção de António Grego! No entanto, acabariam por ser os alemães a mostrarem novamente plena eficácia, fazendo o segundo golo poucos minutos depois. Lançamento de Miguel Silva para a área, sendo que depois de muita confusão o esférico sobrou para João Castro que na pequena área finalizou de forma fácil!

O Borussia continuou a carregar e esteve perto do terceiro golo três minutos depois. Lançamento de Martim da direita do terreno, David Cardoso desviou de cabeça isolando Miguel Silva que à saída do guarda-redes atirou para uma boa defesa!

No entanto, acabaria por ser o Grupo a chegar ao golo através de grande penalidade. Miguel Gamboa sofreu falta dentro da área e o próprio encarregou-se de converter o castigo máximo em golo, colocando a sua equipa a perder apenas por um tento!

O alerta no outro lado do campo rapidamente disparou e ainda antes do intervalo os alemães garantiram que o golo adversário não passou apenas de um susto. Falha de comunicação entre a defesa e o guarda-redes, com Miguel Silva a aproveitar para finalizar de forma fácil, numa jogada pleno desentendimento entre os homens do Grupo!

Com uma vantagem de dois golos ao intervalo, o Borussia aproveitou a segunda parte para gerir o resultado, criando ocasiões de golo ao mesmo tempo. Diogo Sena rompeu pela direita, cruzou posteriormente para Miguel Silva que rematou ao poste! Na recarga, João Nuno Ferreira atirou a rasar! Pouco depois, lançamento da direita a desmarcar João Nuno na área que esteve novamente muito perto do golo, rematando muito perto!

Do outro lado, os protagonistas da acção eram sempre os mesmos, com João Carvalho e Gamboa a assumirem o protagonismo. Livre batido de longe por João, com Miguel na área a cabecear à barra da baliza de António!

Ainda antes do final do encontro houve tempo para mais um golo, com o Borussia a fechar o resultado em 4x1! João Nuno pelo meio desmarcou na perfeição David Cardoso na área que usou os seus dotes de finalizador para fechar as contas do marcador, consumando assim uma exibição de luxo da sua equipa!

 

 

por João Mendes