Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-03-06 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000100

8 Violinos vs Intyme SA

Vitória ao cair do pano!

Os 8 Violinos travaram a boa campanha dos Intyme ao vencerem por um tangencial 1 x 0, resultado esse que faz com que aproximem-se dos lugares cimeiros!

 

No que foi uma partida equilibrada, fechada e principalmente disputada a meio campo, foi com naturalidade que o jogo chegou ao intervalo empatado sem golos.

A formação de verde entrou melhor na partida e foi a equipa com mais iniciativa numa primeira fase do encontro, dispondo inclusive de uma excelente oportunidade; livre de Miguel Bottom, Borges (estrangeiro) fez uma defesa apertada e na recarga, André Reis atirou forte à baliza, valendo aos 8 Violinos um corte providencial de Rangel (estrangeiro) sobre a linha de golo, com a bola ainda a embater na barra!

Progressivamente com o passar do tempo, os Violinos inverteram a tendência do jogo.

Num rápido desdobramento ofensivo, “Spyke” descaído para a direita, atirou cruzado pouco ao lado do alvo!

Já perto do apito de intervalo, Ricardo Trindade na transformação de um livre de laboratório, desferiu uma bomba do meio da rua, obrigando Jorge Silva à defesa da noite!

No segundo tempo, verde foi a cor predominante. Os pupilos de Miguel Bottom assentaram o jogo a meio campo e tiveram mais posse de bola, trocando-a no meio campo contrário, chegando com frequência à área de Borges.

No seguimento de uma boa jogada, Miguel Bottom ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro para o segundo poste, o remate de André Reis saiu mal mas foi parar novamente aos pés do capitão, que deu atrasado para Nuno Simas no coração da área, que atira em excelente posição pouco por cima do alvo!

Renato (estrangeiro), sempre bastante interventivo na frente de ataque, em duas situações furou por uma das alas e à saída do GR, falhou o alvo!

Os minutos iam passando e a pressão exercida pelos Intyme não surtia efeito até que na última jogada do encontro, a velha máxima do futebol veio ao de cimo “quem não marca, sofre”; Gonçalo Pimpão, sempre bastante combativo recuperou uma bola no meio campo contrário, “Spyke” assistiu na direita Ricardo Trindade que apenas com o GR pela frente, atirou a contar!

Num jogo em que apenas um golo fez a diferença no final, os Intyme acabaram por ser penalizados pela sua fraca eficácia, principalmente pelo que fizeram no segundo tempo. Há que dar os parabéns aos 8 Violinos que souberam sofrer e marcar sob pressão!

 

por Afonso Belo