Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

6 - 0

000100

MVP: Pedro Gomes "Pepas"

ATP United vs Fiorenteta

Goleada a caminho da próxima fase!

O ATP United venceu a Fiorenteta por uns esclarecedores 6-0! A formação canarinha foi muito superior e arrasou o adversário, especialmente na primeira metade do encontro. Os tenistas seguem assim para os dezasseis avos de final enquanto que a formação italiana diz adeus à competição.

 

O jogo começou da melhor forma para o ATP e não tardou até que os tenistas se adiantassem no marcador. Julian Contzen arrancou pela linha direita do terreno e cruzou rasteiro para interior da área. Tomás Mendes apareceu a desviar e fez o esférico passar por entre as pernas do guardião contrário. Estava feito o 1-0!
O segundo não tardou a aparecer. Miguel Deus recebeu junto à linha esquerda e executou o seu movimento clássico. Tirou um defesa da caminho, puxou para o seu melhor pé e disparou um míssil na direção da baliza. O esférico entrou junto ao poste e o guarda redes da Fiorenteta nada pôde fazer.
O jogo só tinha um sentido e Mendes esteve perto de bisar no encontro. Tomás Oliveira cruzou para o centro da área e o médio apareceu junto à marca de pénalti a desviar de cabeça. O remate não saiu com as coordenadas certas, mas passou muito perto do poste!

O 3-0 foi da autoria de “Pepa”. Sampaio recebeu junto à linha esquerda, entrou na área e cruzou atrasado. Pepa apareceu no sítio certo e disparou para o fundo das redes!
Antes do fim da primeira metade, Pepa bisou e fez o quarto para a sua equipa. Diogo Guerreiro bateu um pontapé de baliza para as costas da defesa contrária e desmarcou o avançado. Pepa, na cara do guarda redes, não vacilou e atirou a contar!

 

No segundo tempo, a primeira equipa a criar perigo foi o ATP. Deus recebeu junto à linha lateral, ganhou em velocidade ao defesa que o marcava e arrancou até à linha de fundo. O avançado cruzou para o interior da área e Tomás Oliveira apareceu a cabecear. O desvio não levou a direção certa e acabou por sair muito perto do poste!
O ATP dominava o encontro e chegou ao 5-0! Pepa fez um excelente passe em desmarcação e deixou Julian Contzen nas costas da defesa. Julian progrediu até ficar na cara do guardião e atirou colocado para o fundo das redes!

Num rara ida à área adversária, a Fiorenteta criou perigo. Pereira recebeu de costas para a baliza, rodou sobre um defesa adversário e disparou forte. Guerreiro estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
A terminar o encontro, o ATP marcou o 6-0 e fechou as contas. Mendes assumiu a marcação de uma grande penalidade e aproveitou para bisar no encontro!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars