Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-12-18 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro (2)

001000

MVP: Gonçalo Cary

Estás de Rennie vs Lokomotiva

No frio mandam os russos.

No Inatel encontravam-se o último e o 4o classificado da liga C2. Os russos precisavam da vitória para poder continuar a sonhar com o playoff.

Não foi preciso esperar muito para assistirmos a lances de perigo, Luis após um excelente trabalho individual quase que fazia o primeiro da noite. Na resposta Cary sénior esteve a poucos centímetros do golo do ano com uma bomba do meio da rua. O Lokomotiv precisava de ganhar e sabia disso. Luis, o craque da equipa, esteve muito perto de dar sequência a um excelente trabalho coletivo e de fazer o 1-0! Os franceses não estavam bem e o tímido remate de Hugo foi o máximo que tinham para oferecer aos seus adeptos. O disparo pareceu animar a equipa e Gonçalo minutos depois, com um remate pouco ortodoxo, desfez o nulo!
A segunda parte começou com o golo do empate! Ketchu a dar sequência a um grande lance dos russos e com nota artística a fazer o 1-1! Luis parecia ter discutido com a baliza e o seu cabeceamento a cruzamento magistral de Almeida não seguiu o caminho certo. Mas o golo dos mosquovitas ia chegar! Ketchu após brilhante trabalho individual a disparar para o fundo das redes. Os franceses não viraram a cara a luta no entanto começaram a deixar mais espaço nas suas costas que Luca ia aproveitando! O jogo estava de loucos! Fred após um cabrito remata para grande defesa de Mendes e na resposta Oliveira esteve prestes a matar o jogo!

Vitória mais que justa dos russos num jogo em que o resultado podia e deveria ter sido mais folgado.

 

por Francisco Veloso