Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-12-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100100

    MVP: Afonso Martins

    Man ChestHair United vs Alcácer United

    Campeões!

    Os ManChestHair entraram em campo com o título assegurado, devido ao deslize dos Combatentes. De facto, o já esperado “caneco” veio coroar uma época magnífica, e a vitória frente ao Alcácer também!

    Antes do início do jogo, os ingleses já se sabiam vencedores da Liga C2. Depois de três meses longos, a enfrentar difíceis noites e difíceis jogos, os homens de vermelho podiam agora saborear a vitória. O título já não lhes escapava, e o jogo com os Alcácer era de consagração. A primeira chance de perigo surgiu dos pés de Guerra, que com atirou forte, mas viu o keeper defender bem. Depois, foi João Martins a ameaçar, com um remate forte que embateu no poste da baliza. Passado pouco tempo, surgiu mesmo o golo, com Pedro Monteiro a disparar e a ver a bola encaixar-se no fundo das redes! O campeão já estava em vantagem, e ia gerindo o jogo com calma. Vantagem essa que podia ter sido dilatada, mas João Martins viu Penas negar-lhe o golo por duas vezes, ambas em cima da linha de golo, quando o defesa já estava pronto para festejar. A terminar o primeiro tempo, Guerra recebe um livre no segundo poste, mata no peito, disparando de seguida. O redes estava atento, e consegue uma enorme defesa.

    No segundo tempo, a toada manteve-se, e foram os Chest os primeiros a causar perigo. Monteiro insistiu, rematou, e viu o redes defender tanto o primeiro remate como a recarga de Guerra. O Alcácer podia ter faturado, mas deixou apenas um aviso, com João Oliveira a receber no interior da área, mas a ser prontamente desarmado pelas torres dos Chest. O segundo chegou com alguma confusão à mistura, já que Brito (estrangeiro) aproveitou uma bola solta para a fazer ultrapassar a linha de golo. A vantagem ganhou números algo exagerados (para o que estava a ser o jogo) quando Ramos recebeu de Bem-Haja, fazendo o terceiro. Antes do apito final, Rodrigo Rodrigues bateu um livre direto com muita categoria, fechando o ativo em 3x1!

     

     

    por Manuel Laja