Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-12-12 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

000000

MVP: Ricardo Viana

Combatentes vs Brigate Rossonere

Combatentes despedem-se do Título.

Apesar de matematicamente o Título ainda ser possível, os Combatentes pareceram entrar em campo com a cabeça já no jogo seguinte, a contar para as meias finais da Taça. Aproveitou a Brigate que quase vingou a derrota da primeira volta e com o empate entregou antecipadamente o Título aos chesthairs.

 

O jogo começou sobre uma toada muito lenta, com os italianos a quase aproveitarem a lentidão de circulação combatente para inaugurarem o marcador após Romeu interceptar uma bola mas isolado o avançado acabou por falhar o alvo!

 

Quem não falhou, foi Rosa na resposta! Manu executou rapidamente um lançamento lateral para a área italiana e Rosa, sentindo o guardião a aproximar-se, de primeira e de costas para a baliza, fez um chapéu perfeito! Que golo do jovem craque!

 

Os italianos não acusaram o golo, pegaram no jogo e até ao intervalo, só deu mesmo Brigate que dispôs de duas enormes oportunidades para levar pelo menos a partida empatada para o descanso! Mas primeiro Abreu falhou a emenda por muito pouco e depois Romeu mostrou pontaria a mais e acertou em cheio no ferro!

 

Não marcaram os italianos, marcaram os Combatentes logo a abrir o segundo tempo. Diogo trabalhou bem na direita e cruzou largo ao segundo poste onde apareceu Lourenço que não perdoou e estreou-se assim a marcar com o manto verde!

 

E logo de seguida, quase chegou o terceiro! Após grande jogada individual, Rosa assistiu Diogo que rematou para enorme parada do guardião italiano! Que perdida!

 

E na resposta, os italianos reduziram! Após canto, a defensiva combatente bastante apática não conseguiu aliviar, Jorge desviou novamente ao ferro e na recarga, completamente à vontade, Viana atirou a contar!

 

A resposta combatente surgiu dos pés do suspeito do costume. Rosa em nova jogada individual deixou vários adversários para trás e à entrada da área rematou em arco, contudo, a escassos milímetros do alvo!

 

E novamente, os Combatentes não marcaram, marcou a Brigate! Após boa jogada de envolvência, Costa (estrangeiro) fugiu pela esquerda e cruzou para a área onde a defesa combatente voltou a mostrar muita displicência e Viana, novamente muito oportuno, não se mostrou rogado e empatou a partida!

 

O golo do empate não fez os Combatentes reagir mas motivou os italianos que logo de seguida quase consumaram a reviravolta! Após lançamento para a área, Romeu cabeceou à vontade mas a bola acabou por sair milímetros ao lado do alvo.

 

A derradeira oportunidade da partida contudo coube aos Combatentes. Rosa conduziu bem uma rápida transição e serviu com bandeja de ouro André mas o médio com tudo para fazer o golo atirou incrivelmente por cima! Que perdida a evitar assim que os Combatentes conquistassem os três pontos e colocassem maior pressão no líder.

por Organização Allstars