Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-10-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 6

201100

MVP: Daniel Vieira

Kolokolo FC vs DB Purrianos

Show de Tomás Costa e DB Purrianos respiram melhor

DB Purrianos derrotaram o Kolokolo por 6-3, num jogo em que Tomás Costa assinou cinco golos.

O Kolokolo entrou melhor no jogo adiantou-se cedo no marcador, aproveitando alguma passividade da equipa do DB Purrianos: Vallejo ganhou espaço no corredor central e atirou de trivela para o fundo das redes, colocando o placar em 1-0.

Os DB Purrianos acordaram com o golo sofrido e criaram alguns lances de perigo. Depois de alguns minutos em que cheirou a golo, Dani assistiu, Tomás Costa (estrangeiro) isolou-se e, cara a cara com Pierre, atirou a contar.

Com 1-1 no resultado, o jogo abriu e ambas as equipas subiram as linhas em busca do golo da vantagem. O Kolokolo podia tê-lo conseguido quando dispôs de uma grande penalidade mas Veri permitiu a defesa a Rações. Na sequência da jogada, Salvador Correia centrou e Abecasis (estrangeiro) cabececeou de pronto e enviou a bola ao poste.

O azar dos Kolo continuava e minutos depois Veri disparou rasteiro, vendo a bola ser devolvida pelo poste. Pouco depois, assistimos a uma cambalhota no resultado: Tomás Costa rematou e permitiu a defesa a Pierre, mas na recarga na vacilou e rematou vitorioso, colocando o resultado em 2-1.

 

Na segunda parte continuou o show de Tomás Costa, mas antes Namorado ainda empatou num bom lance individual. O médio do Kolo surgiu na área, tirou o guarda-redes da frente e atirou para a baliza deserta, empatando o jogo em 2-2.

Os festejos do Kolokolo foram curtos porque logo a seguir Tomás Costa fez o seu hattrick no jogo. O médio pegou na bola no meio-campo e foi por ali fora, rematando à saída de Pierre. Minutos mais tarde, confirmou-se o poker do médio dos DB Purrianos: bola longa para as costas da defesa, Tomás ganhou a frente ao seu opositor, atirou sem hipóteses de defesa e o resultado subiu para 4-2. A manita surgiu pouco depois, com Tomás Costa a fazer o quinto golo no jogo e aumentar a contagem para 5-2.

O 6-2 foi daqueles golos de levantar o estádio: chapéu de aba larga de Dani, diretamente do corredor esquerdo e sem que Pierre pudesse fazer alguma coisa. Em cima do apito final, Vallejo bisou no jogo e reduziu para 6-3.

por Frederico Seruya