Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-10-27 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000200

MVP: Miguel Paiva

Liverpussys vs Magos da Bola

LiverPussys sobem ao 1º posto!

Jogo grande da Liga C, os LiverPussys defrontaram os Magos da Bola vencendo-os por 2x1.

  

Era o jogo grande da jornada. Dum lado os pupilos de Bernardo Gonçalves, isolados no 1º lugar. A vitória significava uma distância de seis pontos relativamente aos Pussys, era o encomendar das faixas de campeões. Do outro lado os pupilos de João Maria Oliveira, que se conseguissem os três pontos ficavam em igualdade pontual no primeiro posto.

O encontro começou com os Magos da Bola mais agressivos, fazendo pressão em toda a zona do terreno.

Por volta do 5’, Gonçalo Fino de livre directo remata forte e colocado, com a bola a bater no chão e a enganar o guarda-redes! Grande golo!

O encontro permanecia quente e agitado. Os Magos queriam o golo da segurança mas os Pussys não desistiam do golo do empate.

Por volta do 15’, jogada colectiva dos encarnados, cruzamento rasteiro pela direita do terreno, a bola após sofrer muitos ressaltos sobra para Paiva que remata forte contra um defesa! Pedia-se mão nas bancadas! Fino consegue aliviar para a frente, onde surge Lopes isolado que remata para boa defesa de João Pedro Figueiredo com os pés! Na recarga, Lopes de pontapé acrobático faz o chapéu ao guarda-redes mas o defesa consegue evitar o golo!

Volvidos apenas dois minutos, Miguel Paiva de fora da área vai rematar forte e colocado, longe das mãos de José Vieira! Bonito golo do MVP do encontro!

Com a chegada da 2ª parte, e ainda tudo em aberto, ia ser um fim de encontro duro e aguerrido pois ambas as equipas queriam o golo da vitória.

A primeira oportunidade surge por Tiago Morgadinho que isolado remata ao lado!

O jogo estava muito agressivo mas faltava cabeça fria no último terço do terreno! Devido a alguma precipitação e à concentração de ambas as defesas, raras eram as oportunidades de golo.

Após grande passe, Bernardo Condeixa aparece já na pequena área e com um pequeno toque, em completo desequilíbrio, envia o esférico para a baliza mas o defesa consegue fazer o corte no último segundo!

Na resposta, bola alta para a área de Zé Vieira, este sai dos postes mas a bola escapa-se-lhe por entre as mãos e depois vai placar autenticamente o avançado dos Pussys, com o árbitro a assinalar correctamente grande penalidade! Miguel Paiva ajeita a redondinha, dá três passos atrás, corre confiante para a bola e remata para golo! Estavam em festa os encarnados!

Os Magos tentaram até ao fim do jogo ir atrás do empate, mas na realidade não conseguiram materializar o espírito de sacrifício e a vontade empreendida em golo.

Com o resultado final de 2x1 para os LiverPussys, estão de parabéns pois nunca desistiram de dar a volta ao resultado!

 

Crónica de Frederico Canto e Castro

 

 

por Organização Allstars