Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-10-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

7 - 2

000000

MVP: Vasco Pascoal

Sidra Não Bate FC vs UCI Team

Sidra cada vez bem mais “fermentada”!

O Sidra Não Bate FC goleou a UCI Team, e está dependente só dela, para alcançar o 1º lugar!


O jogo começa practicamente com o golo dos Sidra. Por volta dos 3 minutos, Vasco Pascoal desmarca Tiago Mealha, também conhecido como "Cardozo", que fazendo jus à sua alcunha, aplica um remate forte e colocado de canhota, abrindo o marcador da partida! Passado 10 minutos, os UCI conseguem empatar a partida! Após jogada de insistência na área adversária, Daniel Castanheira descobre muito bem Igor Radu, solto na área, que remata forte para o fundo das redes! Os Sidra respondem, e após bom trabalho na esquerda, Rodrigo Gonzalez assiste Gonçalo Mealha que aparece muito bem na área mas acaba por desviar por cima. Passado uns minutos, jogada idêntica, mas desta vez, a aparecer "Saúl" na zona de finalização e a não perdoar. 2-1! E mesmo em cima do intevalo, "Cardozo" desmarca bem Pascoal, que enche o pé e faz o 3-1!

A 2ª parte começa com novo golo dos Sidra. Boa arrancada pela direita de Pedro Lopes, que assiste atrasado "Cardozo", que num remate idêntico ao seu primeiro golo, bisa na partida! Na resposta, golo dos UCI. Erro da defesa dos Sidras ao tentar sair a jogar, com Rui Lopes a interceptar a bola e a rematar para defesa incompleta de Miguel Sousa, com Igor a aproveitar para na recarga também bisar na partida! Mas os Sidra não estavam satisfeitos com o resultado, e continuaram a ir para cima do adversário, nem o deixando pensar ainda num empate. Pressão alta à saída da grande área de Pascoal e Diogo Monteiro, que assiste o médio para mais uma vez encher o pé e rematar para o fundo das redes! 5-2! Pouco depois, cruzamento de Lopes que leva veneno, ao começar a encaminhar-se para a baliza, mas Pavel Calistru a mostrar-se atento e a conseguir defender. A seguir, cruzamento de Vasco Mendonça (estrangeiro) para Diogo Monteiro, que remata para Pavel defender para a barra e a bola cair, ficando a dúvida nas bancadas se a bola terá entrado ou não. Na recarga, ainda aparece Gonçalo Mealha, que remata para mais uma grande intervenção de Pavel.

Mas Diogo Monteiro conseguiria mesmo o seu golo, e que golo! De livre directo, Diogo a aplicar um grande remate com a bola a descrever um grande arco em direcção ao ângulo da baliza, com Pavel, desta vez, a nada poder fazer. Pouco depois, Gonçalo Mealha, que também procurava insistentemente o seu golo, está perto de o conseguir, mas Pavel consegue impedir o lateral de se estrear a marcar na Liga Allstars. Mas o 7-2 acabaria mesmo por chegar, e após bom passe de "Bolas" (estrangeiro), "Saúl" a conseguir colocar a bola por cima de Pavel e, também ele, a bisar na partida. Até ao fim da partida, boa oportunidade ainda para Rodrigo Gonzalez, após boa combinação com Vasco Mendonça, inscrever o seu nome na lista de marcadores da partida mas, mais uma vez, Pavel a evitar o golo.

Boa partida do Sidra Não Bate FC, a conseguir fazer o seus corredores laterais funcionarem sempre muito bem, provocando constantes desequilíbrios, sempre na procura do golo, com momentos em que nem deixava o adversário respirar.

por João Lopes Pereira