Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-10-29 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

5 - 0

100200

MVP: Francisco Cardoso "Kika"

Terceira Parte vs Oliver Benji

Sem Espinhas!!!

A Terceira Parte venceu confortavelmente os Oliver Benji, e manteve a vantegem de 1 ponto par o Liverpussys.


A primeira situação de perigo do jogo a surge logo nos primeiros minutos! João George surge isolado na pequena área, cara a cara com Bernardo Silveira, mas o guarda-redes improvisado, com um excelente reflexo, evita o golo quase certo. Na resposta, a Terceira Parte faz o golo. Livre descaído para a direita, mesmo ao jeito de "Dué", com o médio a surpreender o guarda-redes adversário e a inaugurar o marcador!

Passado uns minutos, Vasco Thomaz cruza desde a esquerda, Duarte Cardoso Pinto simula e deixa a bola passar para "Ina" que remata para defesa com as pontas dos dedos do guarda-redes adversário para canto. Daí, surgiria o 2-0. Canto de Cardoso Pinto para a área, onde surge "Kika" a antecipar-se aos defesas e a cabecear para o fundo das redes!

Já nos últimos 5 minutos da 1ª parte, boa jogada de "Dué", a isolar "Ina" que remata para grande intervenção de Jorge Frade! Os Oliver Benji respondem, já em cima do intervalo, por Santana (estrangeiro) que obriga Silveira a defesa apertada.

A 2ª parte traria uma Terceira Parte ainda mais ofensiva, com ainda maior vontade de chegar ao golo, sempre pressionando muito e causando muitos problemas ao adversário, mas até foram os Oliver Benji os primeiros a estarem perto do golo e por 2 vezes, primeiro por Frederico Marques e depois, George, mas sem problemas de maior para Manuel Ferreira (Los Moustaches), que entretanto tinha entrado para a baliza.

Mas a 3ª Parte iria reagir, e através do hat-trick de "Kika" chegaria ao 4-0, com o avançado ainda a estar perto do poker, quando após um remate de Silveira ao poste, a bola sobra para o avançado, mas a recarga sai ligeiramente por cima. E mesmo em cima do apito final, o 5-0! "Ina" não quis ficar atrás de "Dué" e cobra também exemplarmente um livre, com a bola a entrar no ângulo sem grandes hipóteses para Frade.

Bom jogo da Terceira Parte, com um bom entendimento colectivo e um futebol positivo, sempre à procura do golo, não permitindo também que o adversário lhe criasse problemas na defesa, pelo que o resultado se pode considerar mais que justo.


 

por João Lopes Pereira


Liga C1: Jornada 11