Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-06-24 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

Magos da Bola vs Liverpussys

“Pussy´s” mostram aos Magos como se faz magia com a bola!

Os Liverpussy´s alcançaram a primeira vitória da época ao vencerem os Magos da Bola por uns esclarecedores 4 x 1!


Melhor começo possível era impossível – logo na primeira jogada do encontro, João Tavares com uma grande visão de jogo abriu na direita para Bernardo Mau Barbeiro que demonstrou ter outras qualidades para além das de cabeleireiro e rematou cruzado fora do alcance de José Vieira!
Em busca do resultado, os Magos da Bola tentaram reagir mas os Liverpussy´s não só demonstraram grande coesão defensiva como também não se remeteram à gestão do resultado, procurando sempre mais. O jogo estava interessante e bastante disputado a um ritmo elevado. Na cobrança de um livre directo, Gonçalo Fino testou António Figueiredo!
Na resposta, o marcador foi dilatado; livre de Francisco Palma (estrangeiro), a bola passou por debaixo da barreira e entrou junto ao poste!
Os Magos acabariam por ver a sua determinação ser recompensada ao reduzirem para 2 x 1 no seguimento de uma jogada de insistência em que Lourenço Leal e Tomás Costa Pedro remataram para duas grandes intervenções de António Figueiredo mas à terceira, Lourenço conseguiu finalizar!
Apesar do susto a formação de Anfield Road reagiu da melhor forma e antes do intervalo voltaria a dilatar o marcador no seguimento de uma jogada individual de insistência de Tiago Matos Alves pelo corredor central em que furou pela defensiva contrária e perante o guardião contrário, atirou a contar!
No segundo tempo o ritmo intenso manteve-se, os Magos tentavam reagir à desvantagem mas demonstrando uma grande atitude, os Reds não deixaram de pressionar alto, procurando sempre mais golos. Foi com naturalidade que chegaram ao 4 x 1; João Tavares com mais uma assistência descobriu Pedro Gusmão que se desmarcou pela esquerda e já na área, atirou para o fundo das redes!
Depois do golo o jogo fechou, ambos os lados ainda chegaram com algumas vezes às áreas contrárias mas o marcador não mais se alterou. De destacar uma grande defesa de António Figueiredo a um remate de Bernardo Condeixa após cruzamento de “Quim”!
No que foi uma boa partida de futebol, os Liverpussy´s alcançaram uma excelente vitória frente a um bravo adversário! Estão de parabéns!

por Afonso Belo